05 outubro 2017

Alguns de meus Networks.


Segundo o site Significados “Networking” é um termo corporativo - contudo também é um termo inserido em outros contextos como o da blogosfera - que significa “a capacidade de estabelecer vínculos, conexões ou ter rede de contatos que agrega de forma positiva ao indivíduo e também, por fim, pode ser uma estratégia de marketing pessoal”. Por isso separei alguns blogs que acompanho e curto para recomendar para vocês.


Vamos lá conhecer os(as) meus(as) queridos(as) Networks?!



Lendo e Apreciando: É o primeiro pelo simples fato de ser o meu favorito principalmente pelo conteúdo de qualidade e a interface aconchegante do blog, sem dúvidas é um dos melhores qual eu sempre separo uns minutinhos do meu dia para conferir as novidades.


Roendo Livros: Não tenho um vínculo de reciprocidade, mas acompanhar este blog - considerando as questões físicas do blog - me traz inspiração para criar.



Sexta Dimensão: Conheci há pouco tempo, mas foi o suficiente para eu ficar imerso nas coisas maravilhosas que o Yuri posta, com um toque inovador em seu conteúdo e layout que apresenta cores chamativas e que dão um contraste a personalidade de criação do dono do site.



Ler para Divertir: Clean, seria uma definição simples, mas totalmente verdadeira e essa característica que me chamou mais atenção - além é claro, das resenhas maravilhosas que os colaboradores fazem.




Books and Impressions: A simpatia da Rayssa foi quase que um convite para que eu fosse conhecer o blog dela e não tive decepção quando comecei a ler as matérias sempre bem feitas.





O Que Tem na Nossa Estante: Sempre fico atualizado  sobre os lançamentos e também sobre tudo que está acontecendo na literatura e nas telonas dos cinemas. É sem dúvidas um ótimo portal de notícias. As resenhas são objetivas que te instiga e faz querer conferir o livro/filme.




Balaio de Babados: Adoro ler as resenhas da Luiza são cheias de expressão e gostosas de se ler.


Sem dúvida foi uma ótima seleção com conteúdos e designs maravilhosos. E sim meus queridos, eu acompanho outros blogs e booktubers. Talvez em um próximo post eu faça uma pequena seleção com alguns booktubers.


Comentem os blogs ou booktubers que vocês mais gostam, será interessante essa interação e reciprocidade.

Marcadores: ,

11 Comentários:

Às 5 de outubro de 2017 às 11:59 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Victor!
Fiquei super feliz de me ver no seu blog, estou me achando um pouco ein?! hahaha Acho que nem preciso dizer que acompanho o seu e sempre apareço por aqui. Não conhecia bem o Roendo Livros, só havia entrado algumas vezes, mas não visito sempre. Já os demais, gosto bastante também e sempre visito!
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 5 de outubro de 2017 às 17:34 , Blogger Pandora disse...

Se não for para formar vinculos e conexões, em se tratando de blogs, eu nem vou. Acho que o melhor da blogosfera é ir aos poucos dialogando com outras pessoas que curtem coisas diferentes ou semelhantes as que curtimos e ir crescendo e digerindo a vida em conjunto. Adorei a ideia desse post! Eu também amo o blog da Luiza, acho elas divertidas de se ler sem serem superficiais isso é um merito e tanto.

Jaci
Uma Pandora e Sua Caixa

 
Às 5 de outubro de 2017 às 21:49 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Victor, que post LINDO! Conhecer pessoas e blogs é algo que gosto muito como blogueira! Acho que da lista só não conheço Roendo Livros e Sexta Dimensão, mas já adicionando aqui pra visitar! E muito obrigada pelo carinho!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 6 de outubro de 2017 às 00:26 , Blogger Yuri Schuab disse...

Hey Victor, fico feliz de ter você como networking! A blogosfera acima de tudo se mantém na amizade e isso é lindo demais, né? Pode contar sempre que precisar <3

http://www.sextadimensao.com/

 
Às 6 de outubro de 2017 às 09:06 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Victor!
Nossa, fico honrada de aparecer nesse post. Fico bem feliz em saber que você curte meus devaneios ahahhaahh
Como já falaram, o melhor da blogosfera é fazer amizades.
Beijos
Balaio de Babados
Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

 
Às 7 de outubro de 2017 às 11:58 , Blogger Miriã Mikaely disse...

Oi, Victor. Que fofo seu post! Também tenho uma coluna onde indico alguns blogs e claro, conheço e já indiquei a maioria deles. A Lu é um amor de pessoa, ela é super divertida e muito engraçada. A Mi é minha irmã gêmea separada por 10 anos. A gente é super parecida em mutias coisas!! E tem a Kamilla que eu adoro porque ela sempre responde meus tuites loucos no Twitter haha
Beijos
http://www.leitoraencantada.com

 
Às 7 de outubro de 2017 às 16:24 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Eu adoro o Balaio de Babados e O que tem na nossa estante, visito e a Lu e a Mi são muito legais! :)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 7 de outubro de 2017 às 22:02 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Amando fazer parte dessa equipe e acompanhar todos esses blogs lindos aí! ♥

 
Às 7 de outubro de 2017 às 23:13 , Blogger Diego disse...

Olá, Vitor! =)
Vi tanta gente querida e conhecida aqui!
O blog da Luiza, "babadeiro"; o lindo "O que tem na nossa estante também". E vários outros que também acompanho. São tantos né? Difícil escolher assim e postar tudo de uma vez só.

Um abraço,
Diego, Blog Vida & Letras.
www.blogvidaeletras.blogspot.com

 
Às 8 de outubro de 2017 às 09:05 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Eduarda!
Menina, responder aqui teu comentário.
A Queda do Reinos focam em três reinos que fazem parte de Mítica. Aí rola muita treta, conspirações, política, guerras... eu li dois livros e estou gostando demais.

 
Às 14 de outubro de 2017 às 10:25 , Blogger Ler para Divertir disse...

Oi Victor
Já vi que o Rodolfo esteve aqui agradecendo pelo nosso blog. Fiquei muito feliz de estar nesta lista maravilhosa.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial