23 julho 2014

TAG #01 - "MINHA VIDA EM HOGWARTS".

Olá pessoal!!!
 Como vocês estão? Eu aderi essa
TAG do Canal (Meu Livro e Eu), claro que ela tem um nome o nome dela é “Minha Vida em Hogwarts”. Adorei a TAG e adotei ela pra mim. Porque como vocês sabem, eu sou super fã de Harry Potter e pra quem é fã também uma TAG assim aqui no blog é maravilhoso. Lembrando que se alguém quiser fazer parte da TAG tanto de vídeo como de blog, é livremente livre. Ok?
Ok vamos as perguntas!!!!


PERGUNTAS:

1. O que veria no espelho de Ojesed?
   Eu veria meu futuro, como um ministro da magia, bem conceituado. Com a Ordem de Merlin.
   Já na vida, real eu me veria no futuro com tudo que eu planejo dando certo.

2. Qual animal seria seu animago ou patronus?
   Eu seria um pássaro! Meu patronus seria uma fênix.

3. No que o seu bicho papão se transformaria?
  Em uma grande cobra . arrrg!!!

4. Quais cheiros sentiria na poção do amor?
   Eu sentiria cheiro de Perfume feminino, e cheiro de Milk Shake de chocolate com Ovomaltine.

5. Onde passaria seu tempo livre e por que?
   Na biblioteca de Hogwarts, porque tenho bastante interesse de ler, o que aquelas prateleiras escondem.

6. Qual seria sua posição no Quadribol?
  Apanhador!!!

7. Livro e Filme favoritos?

  Livro 5 e Filme 4.

8. O livro que menos gostou?
  Difícil, todos são maravilhosos!

9. Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
  A morte de Sirius Black e a de Severo Snape.

10. Personagem favorito?
  Severo Snape e Sirius Black.

11. Já jogou algum dos video games?
   Sim ainda jogo, o 6,5 e relíquias da morte parte 1, são ótimos.

12. Você ficou feliz com o final?
   Fiquei, a tia Jo conseguiu fazer um final onde todos gostariam.

13. Quanto Harry Potter significa pra você?
   Significa muito, não tem como dizer o quanto. A magia de Harry Potter me estimula, me anima, me faz sentir bem. Em um dia em que eu estou pra baixo só de assistir os filmes meus dias ficam perfeitos! É uma coisa muito forte.





Marcadores: ,