29 março 2016

Primeiras impressões, "Teatro Selena"


Ganhei através do sorteio da editora um exemplar do livro “Teatro Selena”, qual já iniciei a leitura e através de uma postagem das primeiras impressões irei expressar minha singela opinião críticas pelos primeiros três capítulos.

A capa foi um dos artifícios para que eu passasse está leitura na frente de todas as outras, sem contar nas frases de impacto que andei olhando no site da editora, no espaço do parceiro, com uma capa sugestiva a luxo, brilhante e com abas ganhou meu coração. Apesar de eu não gostar de rostos de pessoas nas capas, desta vez eu adorei, principalmente o figurino, muito bacana.

O suspense dos fatos que ocorreram ao decorrer da história já te toma desde o início, causando assim uma verdadeira voracidade na leitura, porém não é o meu caso por falta de tempo estou lendo devagar e atenciosamente.


Os personagens não são muito convidativos a ama-los, porém ainda tenho esperança que ao decorrer da história isto possa mudar. O contexto histórico e todo o enredo são muito bem pensados, minuciosamente, assim como cenários e a forma como as cenas são descritas convida o leitor a ir além da leitura. Devo admitir que estou ansioso para concluir a leitura.

Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais. 

2 Comentários:

Às 26 de abril de 2016 às 12:56 , Blogger Tainá Viriato disse...

A capa é realmente muito bonita. Aguardo sua resenha sobre o livro haha
Estou seguindo o blog, bjoss
www.sonhosliricos.com.br

 
Às 21 de junho de 2016 às 17:25 , Blogger Unknown disse...

Olá Tainá!

Fico feliz por ter encontrado o blog. Logo logo teremos mais novidades.


Xoxo,
Victor.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial