08 março 2016

Expressando o tempo


Parece tão recente os tempos de criança. Arquitetando um futuro qual fazia tanto sentido, qual a admiração por personagens e pessoas era gigantesca. O tempo se passou e eu ainda me lembro de quando queria estar no ensino médio e acabar de uma vez por todas a escola, chegava a ser uma tortura, ver os garotos brincando e você sendo excluído por briguinhas de criança. Lembro dos doces,das cáries, das marcas da minha vida que se cutucar ainda hoje me dói. São tantas coisas.

Meu desejo é que apenas, não só em mim mais em todos, prevaleça o espírito de uma criança inocente, pois precisamos nos dias de hoje.

Enfim... alguns planos fazem sentido hoje e outros não, serviu apenas de aprendizado. Subi em degraus e ultrapassei limites que nunca imaginei conseguir. Tive medo, chorei, sorri e hoje eu me vejo que tudo valeu a pena, absolutamente todos os momentos. Altos e baixos, tristes e felizes.

Queria poder compartilhar tanta coisa, mas só agora me dou conta de que todas terças e quintas o que lhes trago é parte do meu coração.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial