18 abril 2018

Olá Pessoal!


Olá pessoal, tudo bem? Vim por meio desse texto me apresentar a todos vocês! Eu me chamo Evair Amorim e eu moro no interior de São Paulo, numa cidadezinha chamada Franco da Rocha. Tenho 24 anos, sou estudante de Jornalismo, amante de séries e filmes e sou um simpático capricorniano. E sinceramente estou muito contente em dizer que, a partir de hoje, faço parte da equipe Café Idílico!

Minha paixão pela escrita começou desde quando eu me conheço por gente, sempre fui muito fã de livros e de criar histórias. No ensino fundamental e médio eu sempre participava dos concursos de poesias e desenhos e graças a Deus eu sempre ganhava!

Foi na adolescência depois de escrever e produzir uma peça de teatro na escola que eu realmente percebi que gostava da arte de escrever e criar. A partir desse dia comecei a desenvolver meus primeiros blogs e livros e comecei a notar minha paixão pela literatura e jornalismo.

Atualmente eu já possuo seis livros publicados no site Clube de autores, tenho um canal no Youtube onde falo muito sobre séries, filmes e sobre a fantástica cidade de São Paulo. Também tenho um site que aborda os mesmos assuntos e sou formado em todas as temporadas de Grey´s Anatomy e CSI Las Vegas.

Minhas metas para os próximos anos é me dedicar a esse site maravilhoso, produzir webséries e desenvolver novos programas para o meu canal.

Mal posso esperar para começar a compartilhar os meus textos com todos vocês e espero com todo o meu coração que vocês se identifiquem com eles. E agradeço aqui ao Victor e a toda equipe pelo acolhimento e pela oportunidade.

Caso queiram entrar em contato comigo, podem me seguir nas redes sociais/trabalhos abaixo:
Facebook:
Site:

Um enorme abraço e até breve pessoal!

Marcadores:

7 Comentários:

Às 18 de abril de 2018 às 10:49 , Blogger Dove Ptolomeu disse...

Olá Evair
Bem-vindo, estou ansiosa para ler a sua primeira resenha!
Beijos <3

estanteclassica.blogspot.com

 
Às 18 de abril de 2018 às 14:01 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Bem vindooooo! :D

 
Às 20 de abril de 2018 às 15:55 , Blogger Unknown disse...

Oi Evair! Seja bem vindo, estou ansiosa para conhecer o seu trabalho. Beijos!

 
Às 5 de maio de 2018 às 13:47 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 5 de maio de 2018 às 13:54 , Blogger Unknown disse...

Obrigado querida

 
Às 5 de maio de 2018 às 13:55 , Blogger Unknown disse...

Obrigadooo Níveaa.

 
Às 5 de maio de 2018 às 13:56 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Meicy, espero que todos vocês adorem os meus textos :)

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial