29 junho 2018

3 Aplicativos Para Quem Ama Ler.


Apesar de eu amar a sensação de ter um livro em minhas mãos, não posso negar que a praticidade de carregar histórias no celular me encanta. Nunca mais fiquei entediada depois que baixei esses três aplicativos! Quer saber quais são? Confira a baixo.



Wattpad
Não é a primeira vez que falo sobre esse app por aqui, então não é nenhuma surpresa que ele seja o primeiro em minha lista. O aplicativo é 100% gratuito e contém um acervo enorme de histórias em várias línguas. O mais interessante é que são pessoas comuns, como eu e você, que postam suas ideias. Ou seja, a maioria dos livros que você lê lá não estão disponíveis em versões físicas!





Kindle
Esse também é um queridinho. Você pode tanto comprar o Kindle ou baixar o aplicativo gratuito. O sistema oferece tanto livros pagos como gratuitos, degustação de estórias de sucesso e muito mais, tudo em uma interface muito fácil e simples de mexer. O app ainda permite que você faça marcações e anotações durante sua leitura e que você abra arquivos pessoais (desde que seja nos formatos aceitados).

Kobo
Assim como o Kindle, o Kobo é tanto um e-reader, quanto aplicativo. Neste você ainda tem acesso a revistas, quadrinhos e a vários livros gratuitos. O bom desse app é que você pode compartilhar suas quotes preferidas nas redes sociais e ainda procurar pela definição ou tradução de palavras no dicionário.

Você já conhecia ou usava alguns desses apps? Qual o seu preferido? Conte para nós nos comentários!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 29 de junho de 2018 às 22:46 , Blogger Miriã Mikaely disse...

Oi, julia
Eu gosto muito dos aplicativos de livros, uso o Kindle e o do Skoob, apesar do último não ter tantas funções como o site.
Beijos
http://www.suddenlythings.com/

 
Às 3 de julho de 2018 às 07:19 , Blogger Julia Rietjens disse...

O Skoob ainda não experimentei, vou dar uma olhada!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial