16 julho 2018

Marcas da Vida, Natalia Moreno



“Marcas da vida conta a história de Lilian, uma atriz no auge da carreira, que vê sua vida ser destruída quando sofre um acidente de carro. Com um contrato cancelado e cheia de contas a pagar, Lilian torna-se professora de teatro. Segue sua vida sem grandes aspirações até que uma aluna nova reacende nela o sonho de ter uma família. A professora, esperançosa, mas ainda marcada pelas tragédias de sua história, embarca em relacionamento com Marcos, um publicitário bem-sucedido, cercado de prestígio e belas mulheres. Para não desistir da felicidade, Lilian terá de lidar com os seus fantasmas e se enxergar além do que vê no espelho”. | Natalia Moreno – Novo Século Editora – 118 Páginas – Ano 2015 – Ficção, romance.


A história de Lilian é triste e conturbada, pois seus fantasmas em sua maioria das vezes são maiores que suas forças, mas por obra do acaso uma menininha lhe ensina que ainda existe esperança, e nesse pacote ela engata um romance com Marcos o pai da menina, mas será que ainda existe mesmo esperança, pois a nossa protagonista terá de lidar com seus medos para poder seguir em frente.

A breve obra de Natalia Moreno, Marcas da Vida, traz um aspecto interessante de se ver em histórias como esta, pois é objetivo e cativante.

Personagens foram construídos de forma excepcional, pois transparecem suas personalidades em suas falas, tal como suas dores, e isso os torna especiais porque é possível os conhecer em um curto período e afeiçoar-se a eles ou odiá-los.

Detendo de uma estrutura interessante a trama possui um enredo formidável, com características únicas, mas que poderiam ser mais aproveitadas com fim de produzir algo além do que temos.

Os aspectos físicos transparecem o cuidado que a editora junto com nossa autora teve com a edição, pois possui a diagramação possui um ótimo espaçamento de letras e distribuição de capítulo e uma capa que transparece em uma mensagem implícita o estado de nossa protagonista.

 Sem dúvidas a obra é por vezes cativante e transmite sentimentos ao leitor que ama romances.


Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 16 de julho de 2018 às 22:06 , Blogger Naty Araújo disse...

Muitas vezes esses fantasmas estão dentro de nós mesmos.
Adorei a resenha.
A história é realmente chamativa.

Tenha uma ótima noite!

Abraços,
Naty
http://www.revelandosentimentos.com.br

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial