08 agosto 2014

BOOK HAUL + O QUE ESTOU LENDO #01

Olá pessoal!
 
  E na postagem de hoje o nosso primeiríssimo BOOK HAUL, “o que é um BOOK HAUL Victor?”, vocês já devem ter visto alguns blogs onde se postam os materiais que chegaram para ele durante o mês! O meu está atrasadíssimo por sinal, por conta da divulgação dos novos parceiros. Os livros que chegaram para mim foram do mês Julho. E vou admitir para vocês em vista dos que estou para receber este mês, são poucos (...)


  Comprei dois livros na livraria saraiva e quem acompanha meu INSTAGRAM deve estar por dentro, pelo fato de eu postar fotos dos meus livros desde quando eu estou lendo até quando eu compro, então comprei dois que foram;
 • As vantagens de ser invisível (por sinal meu livro favorito);
 • Toda Poesia – Paulo Leminski;

 Ainda não tive a oportunidade de ler ele mais está separado aqui como leitura! Para o mês de Agosto ainda quem sabe... E para quem não sabe as vantagens de ser invisível eu estou lendo agora então curtam a página para ver que dia sai a resenha!

Sinopse do livro As vantagens de ser invisível;
  Manter-se à margem oferece uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro dos holofotes.
 A luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de Charlie nesta história divertida e ao mesmo tempo instigante.


Sinopse do livro Toda Poesia – Paulo Leminski;
  Acaso é este encontro
entre o tempo e o espaço
  mais do que um sonho que eu conto
ou mais um poema que eu faço?
 A poesia de Paulo Leminski promove – com inteligência e sensibilidade – o encontro de muitos contrários: o rigor e a emoção, a erudição e a leveza, a vanguarda e o pop. Não por acaso Leminski é um dos autores que, tendo florescido nos anos 1970, continua influenciando poetas e letristas das novas gerações.



 Ambos são muito bons, por ora ainda não li o Toda poesia porque já estou lendo dois o último vai ser o livro toda poesia! (...)

Agora o livro do autor Andrews Ulisses que não citei ainda, que chegou no mês de Julho se eu não me engano no dia (31).

• A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

        Sinopse do livro de Andrews Ulisses:
  Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de outro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triangulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida formal, Garley, Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix eles partem em direção ao Monte Tylar, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
                     O que eu estou lendo:



 Recentemente terminei de ler o livro do Andrews, agora estou lendo as vantagens de ser invisível, que é ótimo por sinal, a menina que roubava livros que eu estou achando a leitura um pouco cansativa pelo fato do filme "POR ENQUANTO" ser melhor que o livro, na minha opinião e veja "POR ENQUANTO", e também os outros que estão na minha lista de leitura são, Toda Poesia - Paulo Leminski e O Eclipse da Lua Azul que chegou Quarta-Feira. Muito lindo o livro. Bom isto é o que eu estou lendo(...)



Visitem a sinopse do livro A Ilha de kanunbra e o portal perdido,  aqui no blog CLICANDO  “AQUI”.
  O livro está na lista dos RECOMENDADOS que ali estão meus favoritos também!!! Veja a minha resenha do livro clicando “AQUI”. E  lembrando também que eu estou sorteando um exemplar na página do blog no FACEBOOK, então se você quer participar siga todas as regras que manda e concorra a um "Exemplar da’ Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido + Marcador autografado pelo Ulisses e por mim". Se você quer participar clique “AQUI”.



Bom pessoal, é tão agradável escrever-lhes que eu estou me acostumando já de toda segunda planejar tudo isso para vocês fico feliz disto estar ocorrendo. Eu lhes disse que iriam ser poucos apenas três exemplares mas todos de qualidade. Neste mês mais novidades fiquem ligados. 

Até terça-feira pessoal. Tchau-Tchau!!!




16 Comentários:

Às 8 de agosto de 2014 às 15:36 , Blogger Amanda Larsen disse...

Já li A Ilha de Kansnubra, é muito demais hehe ao outros ainda não li, gostei do book haul viu hehe
Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D
http://doceliterario.wordpress.com/ Beijos

 
Às 8 de agosto de 2014 às 16:54 , Blogger Unknown disse...

Olá Amanda!
é maravilhoso o livro, o autor tem uma bela imaginação escreve muito bem é um dos meus favoritos. Que bom que gostou siga o blog para ficar por dentro das novidades e curta a fan page.
Eu vi gostei bastante! Beijos.

 
Às 8 de agosto de 2014 às 18:56 , Blogger Unknown disse...

Vou colocar esses livros na lista de comprinhas
http://lemonesuasaventuras.blogspot.com.br/

 
Às 8 de agosto de 2014 às 20:55 , Blogger Unknown disse...

Que ótimo! Eles são muito bons por sinal viu Namy, super recomendados.

beijos,

 
Às 9 de agosto de 2014 às 23:18 , Blogger Daniel Santos disse...

Ótimos livros, já ouvi falar de todos, mas ainda não tive a oportunidade de lê-los... Quem sabe ano que vem (visto que estou com uma lista quilométrica de livros para ler este ano)?

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 9 de agosto de 2014 às 23:50 , Blogger Joice Ol. disse...

Livro divos, se quiser me doar "toda Poesia – Paulo Leminski", já estou aceitando presentes de natal shushausha', aguardo pelas resenhas.

Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 10 de agosto de 2014 às 08:52 , Blogger Unknown disse...

Obrigado. Paulo Leminski ainda vou ler! u.ú
Aguarde logo vem rsrs

Beijos

 
Às 10 de agosto de 2014 às 08:53 , Blogger Unknown disse...

KKKKKKK e pior que eu também! Comprei por serem meus favorito.

 
Às 10 de agosto de 2014 às 12:56 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Tenho As vantagens de ser invisivel mas ainda não li nem vi o filme =/
Nunca li nada do Paulo, vc gosta? XD
Continue lendo A menina que roubava livros, vai ficar melhor e vc não vai se arrepender, haha!
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 10 de agosto de 2014 às 14:22 , Blogger Unknown disse...

Olá! Ah já terminei a leitura das' Vantagens de ser invisível é ótima recomendo e assista o filme também que você vai amar.
Eu passei a gostar após uma resenha em um blog. Ai eu coloquei de volta na prateleira mas ainda vou continuar a ler(...) eu acho kkkkk

Beijos!

 
Às 10 de agosto de 2014 às 14:36 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor :)

Sempre quis ter um do Paulo! Um dia ainda vou comprar haha
Você vai adorar o do Andrews, eu gostei bastante *-*

Beijocas
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 10 de agosto de 2014 às 14:49 , Blogger Unknown disse...

Gostei do book haul Victor!
Você nem está atrasado kkkk pior sou eu que lancei hoje a Caixinha de Correio de JUNHO!
Mas aos poucos colocamos tudo no lugar kkkkk
Tenho muita vontade de ler As Vantagens de ser Invisível e já ouvi falar de Toda Poesia que parece muito legal!Ansiosa pela resenhas!!
Já o livro do Andrews você já sabe a minha opinião ehehehe
Muito boas as aquisições!

Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 
Às 10 de agosto de 2014 às 16:54 , Blogger Unknown disse...

Oi Carol!
O do Paulo foi um sonho realizado no mês passado e este mês está por vir mais alguns creio que já lhe contei um. O do Andrews eu já fiz a resenha ele está na aba Recomendo, que estão meus favoritos!

Beijos iluminados.

 
Às 10 de agosto de 2014 às 16:56 , Blogger Unknown disse...

Ebaaaaaa que ótimo EmyLu. Fico feliz que tenha gostado! Ah caracas kkk é aos poucos tudo vai para o seu devido lugar!
Ótimo as vantagens de ser invisível a resenha dele saí na terça. Toda poesia é ótimo estou começando a ler agora.
É um dos meus favoritos o do Andrews kkkk. Obrigado.

Beijocas.

 
Às 10 de agosto de 2014 às 18:15 , Blogger Unknown disse...

Quantos livros lindos!! Mal posso esperar pra ler todas as resenhas!
Adorei cantinho, primeira vez aqui e já apaixonei, principalmente pelo layout
Beijos,

Amanda
Divã Literário

 
Às 10 de agosto de 2014 às 18:30 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Amanda! Terça e Quarta terão resenhas, fique ligada.
Obrigado fico feliz que tenha gostado.

Beijinhos Iluminados.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial