01 agosto 2014

Sinopse - A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido.

Olá Pessoal!
  Hoje estou trazendo aqui, para todos vocês que me acompanham uma coisa bem diferente, sabem aquele autor de Quarta-Feira, O Andrews Ulisses? (É ele mesmo!) Então... estou trazendo uma sinopse de um livro dele! (...)

  Então pessoal está ai a “SINOPSE” do livro, não é nada em especial ou seja resenha por que ainda não li, pretendo ler, e também contém diversas informações;





Sinopse:
A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Título- A Ilha de Kansnubra e o portal perdido
Classificação – Infanto-juvenil
Editora Novo Século/ Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas:  280
Data de Lançamento:  18/04/2013

Onde comprar :
-Nas principais livrarias e respectivos sites

E-mail:         plintex2@hotmail.com

  Está ai todas as informações, se você gostou da sinopse e está querendo adquirir seu livro está ai só você, adquirir direto com a editora editora, que sai até mais em conta. Enfim pessoal por hoje é só, vou ficando por aqui até a próxima terça.
                              Tchau, tchau!






5 Comentários:

Às 1 de agosto de 2014 às 16:48 , Blogger Karen Ramos disse...

Eu já li A ilha de Kansnubra e o Portal perdido, e tem até resenha no meu blog! Vi pelas fotos do instagram que você está lendo, espero que goste!

 
Às 1 de agosto de 2014 às 17:18 , Blogger Unknown disse...

Eu estou amando, Karen!
Beijos, (responda meu e-mail)

 
Às 3 de agosto de 2014 às 16:31 , Blogger Daniel Santos disse...

Já havia visto esse livro em um grupo literário, não conhecia o autor nem a sinopse, achei bem interessante, com certeza vai para a minha lista de "desejados"!

Daniel Santos | Cabana Literária
www.cabanaliteraria.tk

 
Às 4 de agosto de 2014 às 19:58 , Blogger Joice Ol. disse...

Eu já li ele e gostei bastante !! Espero que goste também,
aguardo ansiosa pela resenha ;)

Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com

 
Às 6 de agosto de 2014 às 22:17 , Blogger Unknown disse...

Já li e amei!!!Vou conferir a resenha....
ehhehe

Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial