19 agosto 2014

[[[TAG]]] #02 - Li até a página 100.



Olá a todos! OLÁ-LÁ!

 E nesta terça-feira maravilhosa lhes trago digamos que uma [[[TAG]]] com a qual fez muito sentido eu fazer logo hoje pelo fato de eu ter lido o livro do Paulo Leminski – Toda Poesia, até a página 100. A TAG consiste em sete perguntas (meu número favorito) sobre o livro em si. Certo, agora podemos começar (...)




Primeira frase da página 100:
De repente
     me lembro do verde...
  
Do que se trata o livro?
 Se trata de poesias, do autor Paulo Leminski. E é uma comemoração de 70 anos, digamos que uma edição especial.

O que está achando até agora?
 Eu estou amando, uma leitura muito boa por sinal, até a forma de leitura é ótima não há nada pesado no livro, uma leitura fluente e uma escrita leve e ótima. Um ótimo autor/escritor.

O que está achando do personagem principal?
 Bom não há personagem principal pelo fato de ser um livro de poesias. Se considera o fato do personagem principal ser o escritor, poderia considerar que é um ótimo escritor, mas estou começando a me acostumar agora então a obra é uma coisa nova para mim.

Frase preferida até agora:
Não discuto
Com odestino
O que pintar
Eu assino.

Vai continuar lendo?
 Com certeza, pelo fato de eu achar uma leitura super agradável vou continuar lendo sim, amei a leitura.

Ultima frase da página 100:
 Só assim eles podem voltar
e pegar um sol em Copacabana.


O fato desta [[[TAG]]] ser curta e promissora, eu gostei muito por sinal. Fico por aqui e espero que vocês tenham gostado. Voltem sempre (rsrsrs).

Tchau-Tchau!



Marcadores:

3 Comentários:

Às 19 de agosto de 2014 às 19:25 , Blogger Username disse...

Legal essa tag, acho que vou fazer com o próximo livro que eu ler!

Beijos,
http://misssorrisos.blogspot.com.br/

 
Às 19 de agosto de 2014 às 20:18 , Blogger Unknown disse...

É eu adorei fazer ela! Ainda preciso divulgar mas enfim ... beijos faz mesmo eu vou conferir

 
Às 7 de setembro de 2014 às 18:43 , Blogger Unknown disse...

Adorei a tag!!Bem legal,me deu vontade de começar a respondê-la no Louquinha também pois assim podemos mostrar as primeiras impressões do livro!
Fiquei curiosa para ler este livro!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial