14 novembro 2014

Book Haul - Set/Out


Olá pessoal, como vão?

Trago-lhes o primeiríssimo vídeo do canal, em forma de BOOK HAUL. Porque foram muitas coisas que chegaram e eu to super atrasado então, tinha que rodar esse BOOK HAUL logo, já postei ele faz quase uma semana no canal e ta lá mofando.
Lembrando que eu vou ter mais tempo pro blog agora, ainda não sei ao certo, mas por ora pelo menos, creio que irei ter sim!


Vamos ao vídeo:




Espero que tenham gostado pessoal, fico feliz com a repercussão de todos vocês então se possível, comentem aqui embaixo, acho bastante importante e deem um like no vídeo para ajudar na divulgação do blog e do canal, é claro. Vou ficando por aqui meus caros(as), até semana que vem...
TCHAU- TCHAU!

8 Comentários:

Às 14 de novembro de 2014 às 18:26 , Blogger Daniel Santos disse...

Heeey! OMG! Isso é um mega mega meeeeeega salto na carreira de um blog! Eu não teria coragem, já vou dizendo...

Meus parabéns pelo vídeo, adorei!
Com que câmera você gravou?

Até mais, continue evoluindo! haha !

Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

 
Às 15 de novembro de 2014 às 18:34 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi amigo!
AAAAA que legal, vc conseguiu gravar um vídeo!
Estou tentando tomar coragem kkkk. Mas vc tem que aparecer menino! XD
Adorei todos os livros, me dá um! hahaha *----*
Beijos, saiu a parte II do conto!
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 16 de novembro de 2014 às 11:29 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor, tudo bem?

Parabéns pelo vídeo, ficou muito legal! Mas dá próxima, apareça, viu? :P
Deu pra ver que ganhou várias coisas ahahaha

Beijos!
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 20 de novembro de 2014 às 21:14 , Blogger Unknown disse...

Olá Daniel!!!
Caracolis eu ainda não acredito que fiz um vídeo, acho que será o único hahahahaha

Obrigadooooooo. Gravei com uma câmera digital de alta definição que tenho....

Até e obrigado novamente hahaha

 
Às 20 de novembro de 2014 às 21:15 , Blogger Unknown disse...

Oi amiga!!!

Obrigado!!! Eu não conseguiria aparecer hahahahahah talvez no próximo quem sabe, mas talvez esse será o único vídeo porque eu não tenho talento para isso.

Obrigado, haahahahha vamos negociar :D
bEIJOOOOOOOS

 
Às 20 de novembro de 2014 às 21:16 , Blogger Unknown disse...

Oi querida! Tudo e você?

Obrigado. Não sei se conseguiria. hahahaha verdade, ficou implicito.

Beijos

 
Às 21 de novembro de 2014 às 21:48 , Blogger Joice Ol. disse...

Uou, olha a voz dele gentii u,u
Então cara, adorei. Parabéns, muito sucesso sempre !!

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 25 de novembro de 2014 às 17:14 , Blogger Unknown disse...

Obrigado AMADAA!!! hahahahaa

Beijos

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial