17 outubro 2014

Li até a página 100 - O Mistério do Círculo.

Olá meus caros(as) leitores(as)!

Como vão? E é nesta SEXTA-FEIRA, maravilhosa, que estamos dando inicio à uma TAG que eu, particularmente, gostei muito e vou fazer sempre com as minhas leituras do momento, cujo nome vocês já viram ai no título mas aqui vai, TAG Li até a página 100.
E no livro desta bela sexta-feira, é, O Mistério do Círculo - Leandro Luzone, 428  páginas e eu iniciei ele na segunda feira (06/10/2014), um livro que é pouco extenso, devo adimitir, mas é bem legal, é de suspense e fala sobre o mistério de porque as sacerdotisas do circulo estão sendo assassinadas.

1- Primeira frase da página 100:
Três minutos intermináveis, ela pensou

2- Do que se trata o livro?
O livro se tratar basicamente, até então, do mistério do porque, das mortes das sacerdotisas do círcurlo, e quem é o assassino é claro.

3- O que está achando até agora?
Me surpreende a cada capítulo, estou gostando muito, é um dos gêneros literários que estou aprendendo a gostar, por meio de algumas leituras. E esta ficção vai além de uma ficção, também é um suspense, que até agora esta sendo muito bom.

4- O que está achando do personagem principal?
Uma mulher maravilhosa e super culta, cujo nome é Ayna, só que acho estranho o fato de ela nunca ter se entrega por inteira para um homem e também o fato daquilo até então estar mudando... SPOILER KKK

5- Frase preferida até agora:
"Para mim, meus pais agora, legítimos e adotivos, pertencem à vastidão do universo. Eles estão no vento que me sopra no rosto, no pôr do sol que sucumbe atrás de uma montanha e no pólen de uma flor."
- Ayna

6- Vai continuar lendo?
 Sim, a leitura é bem fácil e a formatação do texto também, é bem gostoso de se ler.

7- Ultima frase da página 100:
"Porém, da janela, antes de partir, ainda pôde avistar o sujeito estranhos, com um olhar obscuro no rosto, como se fosse o pronúncio de um tempo de horror não muito longínquo."

A principio achei que esta TAG não iria para frente, mas eu acredito, que vocês irão gostar... Pelo menos assim espero. Então comentem a opinião de vocês, meus caros(as) leitores(as), aqui embaixo, e até semana que vem.

TCHAU-TCHAU!

Marcadores: ,

14 Comentários:

Às 17 de outubro de 2014 às 19:23 , Blogger Vinicius disse...

Olá tudo bem eu já li as 429 páginas dele, eu ame de mais esse livro em breve vou trazer a resenha dele no meu blog.
Gostei muito de saber que voce esta curtindo a leitura, abraços.
https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
Estou te seguindo e curtindo, aguardo sua visita!

 
Às 17 de outubro de 2014 às 20:30 , Blogger Unknown disse...

Olá Vinicius meu amigo!
Como vai?

Então, é eu ainda estou na página 190, a leitura está sendo bem lenta, porém é preciso ser assim, por serem muitos detalhes, ainda bem que os poust-it me salvam.
Espero que goste do meu cantinho! Abraços.

 
Às 18 de outubro de 2014 às 11:15 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Eu gosto dessa tag, e o livro e a personagem principal me parecem ser bem legais, gostei! *-*
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 18 de outubro de 2014 às 11:23 , Blogger Unknown disse...

Oi amiga!
Que bom que gostou, um beijão.

 
Às 18 de outubro de 2014 às 20:25 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor :)

O livro parece bem bacana, também é um gênero que não leio muito, mas estou aprendendo a gostar. Achei a capa desse livro muito linda. Fico feliz que a leitura esteja sendo proveitosa.

Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 20 de outubro de 2014 às 01:00 , Blogger Unknown disse...

Olá Victor!!
O livro parece ser interessante!!
Adorei a tag, pois assim você pode contar suas primeiras impressões do livro também ao invés de somente sua opinião final! Se não se importar, talvez eu passe a fazê-la de vez em quando no Louquinha também :)

Beijinhos
EmyLu- Louquinha por Livros

 
Às 20 de outubro de 2014 às 11:27 , Blogger Unknown disse...

Olá Carol!!

É bem bacana mesmo, estou começando a gostar do gênero. É linda realmente, os detalhes também são ótimos. Porém tem um erro na diagramação de capítulos. Obrigado.

Beijocas!

 
Às 20 de outubro de 2014 às 11:30 , Blogger Unknown disse...

Olá EmyLu!

É bem legal mesmo a TAG. Eu achei interessante fazer isso é bem bacana, porque as minhas primeiras impressões também são importantes. Esta livre pode fazer amiga.

Beijocas.

 
Às 20 de outubro de 2014 às 22:09 , Blogger Unknown disse...

Aiii!
Amei essa tag, talvez eu faça algum dia!
E essa frase da resposta 5?! Linda <3
Beijos | http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/

 
Às 21 de outubro de 2014 às 00:23 , Blogger Daniel Santos disse...

Li Até a Página 100 ><

Que bom que gostou! hahaha...

O Chamado do Cuco; minha cobiça literária... Preciso lê-lo, primeiramente por ser da linda da J.K. e por ter uma grande história! :D :O

 
Às 21 de outubro de 2014 às 12:08 , Blogger Unknown disse...

Que bom que gostou!!!
Ela é maravilhosa não é? kkkk

Beijocas

 
Às 21 de outubro de 2014 às 12:09 , Blogger Unknown disse...

Adorei a TAG, valeu por ter liberado de eu usar!!!

Eu tb gostei da premissa e achei interessante o livro!!

 
Às 23 de outubro de 2014 às 18:38 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, tudo joia? Adoreeei, e o blog está ficando lindo Vitrola.

Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

 
Às 23 de outubro de 2014 às 21:00 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Joy!!!!

Beijocas

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial