14 outubro 2014

Faça você mesmo - Marca páginas.





Olá meus caros leitores!

Hoje é o seguinte, irei lhes ensinar a fazer seu próprio marcador, adorei a idéia de postar tutoriais que tenha a ver com a literatura e também com artigos literários e muito mais.
Você precisa ser criativo, e bem decidido quanto a o que irá fazer, a lista de materiais está abaixo, agora só, por a mão na massa.


Materiais:

1 Papel cartão da cor desejada

1 Tesoura

1 Régua

1 Cola 

Imagens para decorar

1 Caneta (para o caso de você querer escrever algo)

1 Papel contact ou fita transparente 



Produzindo o marcador:
1º - Primeiramente pegue o papel cartão e corte-o da medida que quiser, eu aconselho cortar nas dimensões 5x12.

2º - Decore seu marcador. Faça desenhos, escreva citações que você gosta, cole imagens... Sinta-se livre para decorá-lo!



3º - Agora que está tudo pronto encape o seu marca páginas com o papel contact (ou qualquer outra fita de proteção) para que ele não se desgaste facilmente. Você também pode comprar um papel contact estampado se desejar.


4º - Seu marca páginas já está pronto, aproveite sua leitura! =)
PS: ADORO CHAVES! Então resolvi fazer um marcador simples e com o tema que eu vi que me agrada, vi que estava sem nenhuma criatividade...
Super fácil não é? 
Se você gostou deste tutorial literário e deseja ver mais novidades por aqui, comenta aqui embaixo a sua opinião, vou gostar muito de ler ela e conversar um pouquinho com você.
Vou ficando por aqui, até sexta-feira e...
TCHAU-TCHAU!

Marcadores:

6 Comentários:

Às 14 de outubro de 2014 às 12:39 , Blogger Daniel Santos disse...

Achei muito legal e criativo, mas como eu sou um imprestável para qualquer serviço manual, acho que terei de mandar fazer em gráfica, mesmo... Mas eu achei bem legal!
Esse da imagem, foi você quem fez? Ficou muito bom, caso não foi e você conheça, transmita meus parabéns! O-O

Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

 
Às 14 de outubro de 2014 às 17:38 , Blogger Unknown disse...

Olá Daniel! Obrigado hahaha
Foi sim eu quem fiz, e obrigado novamente. Mandei fazer os meus do blog na gráfica, fazer à mão da um certo trabalho. Eu fico te devendo alguns ai, depois conversamos, meu caro amigo.

ABRAÇOS!

 
Às 14 de outubro de 2014 às 19:59 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, tudo joia?
Adorei o tutorial, sempre tive muita preguiça para fazer as coisas, e quando não achava meus marca páginas, sempre dobrava uma folha comum para marca a página do livro haha;
Ai para não ficar usando os MP, que coleciono resolvi fazer os do blog, haha

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 14 de outubro de 2014 às 20:33 , Blogger Unknown disse...

Olá Joi! Tudo sim e você?
Caraca, kkkk eu tenho tb mas pra esse tutorial, criei coragem, logo logo, irei fazer mais coisa, bom, eu também mandei fazer os do blog e veio a calhar!

http://victor-reads.blogspot.com.br/

 
Às 20 de outubro de 2014 às 00:56 , Blogger Unknown disse...

Oi Victor!!Desculpa o tempo sumida, queria dizer que mesmo não tendo comentado em todos os seus posts eu li a maioria deles e gostei bastante (principalmente o sobre leitores fantasmas!) !
Adorei o passo a passo para fazer o marcador!!
Confesso que já tentei antes mas não ficaram muito bonitos não kkkkkk
Achei bem legal a ideia dos tutoriais!!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 
Às 20 de outubro de 2014 às 11:25 , Blogger Unknown disse...

Oi EmyLu! É senti sua falta rsrsrs. Suas opiniões são doravantemente importantes.
Bom, o meu não me agradou mas é pelos meus leitores que faço isso. Ai que bom que gostou do meu artigo fico super feliz.
Tente de novo u.ú

Beijos

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial