28 novembro 2014

Olá (nova colaboradora)





  
Olá.


  Me chamo Giovana Fabrício e tenho 16 anos, nasci no RJ, mas moro em SP.  Sou apaixonada pela leitura, tanto que muita das vezes me isolo do mundo real para entrar no mundo dos livros, seja eles quaisquer for.  Essa minha obcessão por livros acabou chamando a atenção do Victor, que é meu colega de escola.  Nós estudamos juntos ano passado e nos tornamos amigos, mas não tão íntimos. Eu realmente não conhecia o projeto do blog, mas Victor me mostrou e me convidou para ser colaboradora aqui, eu fiquei (estou) tão extasiada com a ideia do blog voltado a leitura, a series, filmes e tudo mais, que eu fiquei realmente feliz por poder fazer parte disso também. 
Vou contar um pouquinho dos meus gostos. Como avia dito sou apaixonada pela leitura, leio de livros de medicina a histórias em quadrinhos. Leio crônicas de alguns blogueiros, leio fanfic’s no meu tempo livre também. Acabei me apaixonandO pela escrita. Gosto muito de escrever crônicas ou romances... Então não se assustem se em alguma hora eu resolver postar alguma crônica minha ou talvez no futuro postar um romance para vocês aqui no blog.
Eu espero tanto que gostem de mim, pois vim para cá com intuito de crescer mais o blog e fazer com que o meu trabalho e o do Victor seja reconhecido, tenho mil ideias em mente e espero que participem dessas minhas ideias.   Sou do tipo que gosta de conversar com os leitores então conversem comigo, deixem comentários da opinião de vocês, se algo que não estejam gostando me avisem.  Meu modo de resenhar é meio diferente da do Victor, é como se fossem minhas impressões digitais nelas, então não estranhem, pois cada um é um ser individual com seus gostos. 
Agora é a hora de saber: “Giovana quando irá postar?” eu e Victor combinamos assim, todas as terças-feiras ele ira postar e eu todas as sextas-feiras. Haverá de uma semana podemos trocar, eu na terça e ele na sexta ou eu postar nos dois dias em uma semana ou ele postar nos dois dias na semana, isso vai depender o quão ocupado o outro pode estar.  Estamos organizando muitas coisas, mas tudo para o benefício de vocês. 
Espero que tenham gostado de mim e me aceitem na família Victor Reads, estou feliz por estar aqui e é isso, nos vemos na próxima sexta com a minha 1° resenha aqui, estou um pouco ansiosa.   

Beijos, beijos, beijos da Gih.






3 Comentários:

Às 28 de novembro de 2014 às 15:18 , Blogger Carol Cristina disse...

Bem vinda Gih!
Quero ver uma resenha e crônica sua, agora fiquei curiosa! haha
Beijos!
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
// Foto do Leitor até 30/11, Sorteio de Natal rolando! //

 
Às 28 de novembro de 2014 às 16:45 , Blogger Jean Bispo disse...

Seja bem vinda Gih, estarei esperando uma resenha tua haha.

Beijos.

{Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


 
Às 10 de dezembro de 2014 às 13:26 , Blogger Daniel Santos disse...

Bem vinda Giovana! '0'

Sempre vou aparecer aqui, pois somos parceiros :v

Inté mais 'u'

www.malfeitofeito.tk

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial