27 fevereiro 2015

A mais pura verdade - Dan Gemeihart. (Primeiras impressões)


Olá pessoal!
Semana retrasada eu recebi o exemplar de divulgação da, Novo Conceito do novo livro – A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeihart – e cara eu sinceramente tenho vontade de abraçar o Mark, pra quem ainda não sabe ele é o protagonista.

Eu só irei dar minha opinião, sobre as minhas primeiras impressões sobre estes seis capítulos.

Imaginem um garoto – do que eu imagino ser de 12 anos para baixo – ter um sonho de escalar uma montanha e como na sinopse diz: “Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença no qual algumas pessoas nunca melhoram.”  Para você que leu, já está na cara. E bom o garoto foge de casa e sai em busca de realizar seu sonho.
Com um caderno, caneta, máquina fotográfica e o seu cachorro – Beau – ele foge em direção ao paraíso e o meio do caminho tem tanta coisa que faz você pensar: “cara, esse garoto tem força em!”
A divisão do capítulo cara é tão criativa, é tipo: Capítulo 1 e 1/2, no capítulo de número inteiro o narrador é o próprio Mark, já nos capítulos de meios o narrador é o próprio escritor – narra como a sua melhor amiga Jesse sente a falta dele e o desespero de sua família. – Eu diria que essa sim é uma história genial, bem pensada e montada. Com uma forma de prender o público, inovadora.
O engraçado é que o garoto é novo, mas tem jeito pra escrita viu?!

“Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar sua mão e estar ao seu lado.”

Isso é incrível não é? Essa escrita é tipo um poema, mas se chama HAICAI: são sempre escritas em três linhas e com os mesmos números de sílabas. – bem criativo.


A leitura, além de ser leve e fluída é envolvente.

Ainda não está disponível nas livrarias, o lançamento será a partir de dia 23 de março. Você está ansioso? Eu estou e como estou em?!
Então aguardem as novidades em nossa página no facebook,  > clique aqui < para curtir a nossa página e > clique aqui < para curtir a página da editora.

TCHAU-TCHAU!
Até a próxima.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 1 de março de 2015 às 14:50 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi, tudo joia?
Ando vendo muitos blogs comentando sobre esse livro, ele me parece ser muito bom <3

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial