20 maio 2015

JUSTIFICATIVA DA MUDANÇA


Olá pessoas!
Bom pra quem me segue e me acompanha devem ter estranhado o fato de eu ter mudado o nome do canal e do blog sem mais e nem menos. Só que eu tenho uma bela JUSTIFICATIVA para essa sua dúvida.

Eu basicamente acho bem difícil as pessoas entenderem o nome VICTOR READS, porque elas pronunciam outro nome de blog e eu acabo ficando tipo - what?! - e eu acho que um nome inglês prejudica "por partes", parte da sua caminhada no booktube.

Daí eu pensei, eu vou mudar o nome de tudo. E me veio aquela, - qual nome colocar? - daí eu fiquei pensando em algo criativo que fosse diferenciado, mas nem tanto monótono. Pensei primeiro no café que eu gosto bastante, parceiro de todas as horas e também em uma palavra que destaquei no livro MENTIROSOS - que vai sair resenha na SEXTA - que é a palavra IDÍLICO, que significa:

"MARAVILHOSO, MUITO SUAVE, FANTASIOSO/FANTÁSTICO[...]"

E eu inovei, mudando radicalmente o nome de tudo.

Os novos links do canal e das redes são os seguintes:
PÁGINA NO FB: https://www.facebook.com/cafeidilico12
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/victorreads
BLOG: http://cafe-idilico.blogspot.com.br/

E o TWITTER E O INSTAGRAM estou usando o pessoal agora pelo fato de ser mais prático então se quiser seguir ta na descrição do vídeo aqui nessa publicação.
E a página tive que fazer outra pelo fato dela não dar pra mudar de nome, mas espero que vocês tenham curtido e me ajudem neste novo tempo.




Fiquem com DEUS! E até SEXTAAAAAA!!!!
Fuis.





4 Comentários:

Às 20 de maio de 2015 às 20:56 , Blogger Filósofo dos Livros disse...

É bom mudar. Eu mudei o nome de minhas redes sociais inúmeras vezes!
http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

 
Às 20 de maio de 2015 às 21:28 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi Vitrola, tudo joia?
Adorei a mudança, o nome ficou show, e o novo visual do blog também. Arrasou !!

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 20 de maio de 2015 às 23:13 , Blogger Unknown disse...

A mudança é bem legal e essa foi pra melhor acredito eu hahaha

Abraçossss.

 
Às 20 de maio de 2015 às 23:15 , Blogger Unknown disse...

Oiiiiie! TUDO ÓTIMO E VOCÊ?
Obrigado uhuuuuuul!!!!

Beijossss.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial