29 abril 2015

Eu Fico Loko - Christian Figueiredo de Caldas


Olá Pessoal!

Ééé gente eu to aqui mais uma vez, - falhei na SEXTA né?! Que feio... - pra postar mais uma resenha novíssima para toooooooooodos vocês. Inovando um pouco digamos. Por que? Porque eu não gosto muito de Biografias, dai eu resolvi da uma chance para a Biografia do Christian Figueiredo, do canal EU FICO LOKO. Digamos aqui que são das novas experiências que conseguimos expandir nossos interesses e costumes.





O livro é totalmente engraçado, com situações que eu fiquei tipo:"Aff Chris você não fez isso cara", e várias que eu sozinho fiquei rindo muito tempo.
Tipo na parte em que ele e seus amigos estão em um sítio e ficam muito lokos e um deles quebra o dente e o Chris pergunta "Cara, cadê seu dente?". Essa foi a pergunta mais engraçada que eu já li na minha vida, de verdade! Tipo quando eu imagino como foi a cena eu me racho de rir, até hoje. Terminei ele semana passada, enfim.




São situações da adolescência que eu pensava que só eu tinha vivido, que só eu tinha passado por aquilo e que ninguém, nem meus pais iriam ficar sabendo - quando eu era do mundo eu era um adolescente muito lesado de verdade, e agora pra honra e gloria do Senhor JESUS, sou dEle! - e as coisas que ele pensava em encontros com garotas e ainda mais o pensamento que ele tinha sobre as garotas na época que ele não pegava nenhuma é realmente muuuuuito engraçado e divertido ler tudo que o livro passa, como as "DESAVENTURAS" de um adolescente nada convencional.


DIAGRAMAÇÃO
CAPA
PÁGINAS
FONTE
FOTOS
AUTOGRAFO


Tudo está tão maravilhoso que eu simplesmente não tenho mais o que dizer só a palavra "maravilhoso" define. Só que... eu não acho que merece cinco estrelas, portanto eu irei deixar ai, a classificação final com QUATRO ESTRELAS, FAVORITADA!

Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito/Novas Páginas
Gênero: Biografia;Comédia
Páginas: 160







Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 29 de abril de 2015 às 19:03 , Blogger Pedro disse...

Ele é minha nova crush, confesso e amo os videos dele.
Preciso desse livro, mas primeiro preciso sair da minha proibição de comprar livros kkk

Abraço

http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

 
Às 29 de abril de 2015 às 20:56 , Blogger Unknown disse...

Então você vai gostar tipo muito! Boa Sorte ai pra sair do castigo kkkk

Abração!
http://www.victor-reads.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial