06 maio 2015

Dedicatórias | Victor Reads



E ai galerinha linda! Tudo bem com vocês?
Hoje vim lhes trazer mais um postagem, ULTRA SENSACIONAL. Só que essa não é normal. Por que? Porque eu... posteiomeuprimeirovídeodocanal aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Sim pessoal finalmente, postei o primeiro vídeo onde eu faço uma TAG maravilhosa que a Vickie do canal Chiclete Violeta, nos disponibilizou a estar fazendo esta ultra sensacional TAG. - Valeu Vickie, por ter liberado um beijão.

A TAG consiste basicamente em você, - falei muito essa palavra no vídeo "basicamente" - separar as dedicatórias que você acha que são as mais V1D4 L0K4 de todos os tempos na sua estante - que no meu caso são prateleiras, que não pode ganhar o nome de estante - e ler, só que eu fui bem além ai do combinado. Mais "há rumores" que dizem que você vai gostar!


Espero que tenha gostado e até SEXTA-FEIRA, creio que ou aqui no blog normal, escrito, direitinho, ou lá no canal com a postagem aqui no blog também. Fiquem com Deus e até mais.



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial