26 agosto 2016

Parceria - Revista Por Dentro



Olá, meus queridos!!!!!
Como vocês estão?

Hoje estou aqui para divulgar uma forte parceria que fizemos com a Revista Por Dentro, um site maravilhoso de noticias e entretenimento do mundo literário onde além da parceria que firmamos ganhamos uma coluna exclusiva. Portanto você que me acompanha daqui também pode acompanhar meus textos lá.

Ainda não tenho informações concretas sobre esta questão, porém quando eu tiver, é OBVIO que vocês serão informados, mas desde já eu agradeço a nossa parceira responsável pela revista, Andressa, a partilhar um pouco do seu espaço conosco. Vamos crescer juntos com novos projetos e novos horizontes.

Aguardem que ainda hoje teremos um post aqui no blog. 

Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial