08 fevereiro 2018

5 Grandes motivos para você assistir Stranger Things.


Stranger Things é uma serie original da NETFLIX  estreado em 2016. Misteriosamente um garoto de 12 anos desaparece o que deixa sua mãe, irmão e amigos do clubinho em desespero a sua procura e enquanto investigam este lastimável acontecimento surgem coisas sobrenaturais, sobre tudo por parte de uma garotinha encontrada por um dos garotos do clube.

Leia a resenha da seria para saber maiores detalhes sobre a produção e também um aval crítico, clicando aqui!

5 - Amigos não mentem: este é um dos motivos que mais me cativou ao ver a serie, que mostra exatamente o valor de uma amizade independente das diferenças de todos, afinal surgiu uma "diferentona" no grupo.

4 - A retratação dos anos 80 é demais, isso em relação a todos os aspectos porque nós vemos o quanto a produção se empenhou para captar o máximo de detalhes possível para que o telespectador se sinta de fato assistindo uma serie que se passe nos anos 80 com a maior minuciosidade nos detalhes.

3 - A produção da Netflix liderou na premiação dos Emmy's 2017 com Stranger Things com a distribuição dos prêmios técnicos. Ganharam prêmios como Melhor Elenco, Melhor produtor de serie televisiva de drama, entre outros.

2 - O elenco infantil é o melhor! Com certeza vocês já devem ter visto ou ouvido falar da Millie Bobby Brow, a Eleven da serie, então, assim como ela todos os outros atores e atrizes mirins tem talento de sobra que realmente nos impressionam. A interpretação de cada um dos personagens tal como a vivência dos mesmos no set parece algo tão natural para eles, é realmente incrível. Em entrevistas descontraídas nossas crianças dançam e encantam.



1 - Toda a campanha publicitária e de merchandising da NETFLIX com o objetivo de promover a serie e trazer um engajamento considerável é feito sempre com muito sucesso e muita criatividade.







Marcadores:

11 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2018 às 13:40 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Adoro ST, Victor. Super concordo com tudo!
Não é exatamente meu gênero favorito de série, mas é muito fofa e caprichada, sim, sobretudo pelo elenco infantil. Eu, particularmente, gostei muuuuuito mais de segunda temp do que da primeira. Ansiosa pela terceira!
Bjsss

 
Às 8 de fevereiro de 2018 às 16:13 , Blogger Sil disse...

Olá, Victor.
A postagem ficou ótima. Eu amo essa série e comecei a assistir por causa de ser nos anos 80 e pela amizade entre eles. Eu vivi nessa época e as coisas eram assim mesmo, por isso me senti em casa hehe.

Prefácio

 
Às 8 de fevereiro de 2018 às 18:09 , Blogger Tamires Marins disse...

Oi, Victor

Eu não vi Stranger Things porque não tenho Netflix, mas tenho vontade. Minha internet é muito lenta, por isso nem vale a pena assinar, quando eu conseguir mudar de provedor eu vou assinar e vou colocar todas as séries em dia! Hahahah

Beijocas
- Tami
http://www.meuepilogo.com

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 07:57 , Blogger Rackel disse...

Oi! Eu ainda não assisti e não tenho muita curiosidade. Mas, gostei dos motivos que deu, como a amizade e o fato de retratar os anos 80. Vou tentar dar um voto de confiança rsrs. Bjos ❤

Click Literário

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 09:35 , Blogger Monique Larentis disse...

Eu já assisti as duas temporadas e adorei. É muito bom mesmo :)

www.vivendosentimentos.com.br

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 09:49 , Blogger Unknown disse...

Olá Duda! Tudo bem?

É uma serie bem caprichada, sem dúvidas, gosto muito também!

Grande abraço!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 09:50 , Blogger Unknown disse...

Oi Sil! Tudo bem?

Que bom que gostou do post, fico feliz em saber! Realmente retrata muito bem pelas pesquisas que fiz.

Grande abraço!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 09:57 , Blogger Unknown disse...

Oi Tami! Tudo bem?

Veja é uma serie bem bacana com diversas lições. Assim que puder assine par assistir ficarei feliz.

Grande abraço!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 09:59 , Blogger Unknown disse...

Olá! Enfrente está curiosidade ok? Os motivos são bem motivadores kkk

Grande abraço!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 10:02 , Blogger Unknown disse...

Realmente é ótima!!!

Grande abraço!

 
Às 17 de fevereiro de 2018 às 12:23 , Blogger F. S. Scheffler disse...

O que eu mais gostei em Stranger Things é a puerilidade da história e dos personagens, aquela coisa bem nostálgica que todos nós sentimos e, de alguma forma, nos enlaça!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial