23 fevereiro 2018

Muito Prazer!


Quero me apresentar a você! Meu nome é Julia Rietjens – pode me chamar de Ju -, moro no interior de São Paulo. Venho de uma cidadezinha com menos de 15.000 habitantes, chamada Holambra, e acabei de me formar em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas. Ah! Mais um detalhe, sou a escorpiana mais amorzinho que você irá conhecer na vida, tenho certeza! Estou muito contente em dizer que, a partir de hoje, faço parte do time Café Idílico!

Minha paixão por livros começou aos 10 anos quando entrei em contato com o fantástico mundo de Harry Potter. Desde então, sou uma leitora ávida que, quando não tem dinheiro para comprar livros novos, repete os mesmos da biblioteca particular que existe em meu quarto – já li toda a saga de Harry seis vezes.

Esse amor pelas estórias se transformou em curiosidade pelos autores. De repente, eu estava procurando tudo o que podia sobre P.C. e Kristin Cast, Stephenie Meyer, Lemony Snicket, Cecily Von Ziegesar e vários outros escritores que vivem na minha estante. Por isso, se preparem para uma coluna voltada somente para os melhores autores deste planeta! Vou falar sobre a vida, curiosidades e citar algumas obras dos meus escritores favoritos. Já adianto que sempre, sempre mesmo, que você quiser saber mais sobre um autor em particular, pode mandar uma mensagem no meu e-mail julia.rietjens@cafeidilico.com. Ficarei mais do que feliz em escrever sobre a vida e história de seus ídolos!

Também foi a literatura que, além de me fazer viajar para mundos e épocas diferentes, me inspirou a escrever. Logo que completei 12 anos, comecei eu mesma a criar minhas histórias e a colocá-las no papel. Aos 16, escrevi meu primeiro livro em inglês para uma aula de redação durante meu intercâmbio nos Estados Unidos. E agora, aos 22, comecei a publicar minhas obras na plataforma Wattpad, a qual já amo de paixão.

Como sempre me dediquei muito à escrita, gostaria de compartilhar o meu crescente conhecimento com os futuros escritores perdidos por aí. Esperem por dicas incríveis sobre como melhorar sua técnica, como sair de bloqueios criativos, indicações de cursos grátis sobre o tema e muito mais!

Mal posso esperar para começar a compartilhar meus textos com você. E de antemão agradeço ao Victor pela simpatia, acolhimento e oportunidade de deixar minha marca em um blog que é totalmente a minha cara.

Caso queira entrar em contato comigo, pode me adicionar/seguir nas redes sociais abaixo:
Facebook: Julia Rietjens
Instagram: @jurietjens

Um beijo enorme e até breve!

Marcadores:

10 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2018 às 13:02 , Blogger Mrs. Margot disse...

Muito prazer e desejo que seja uma excelente adição ao projecto! =)

MRS. MARGOT

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 13:48 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Bem vinda, Julia! Estamos muito felizes por te receber :D

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 14:15 , Blogger Miriã Mikaely disse...

Oá, Julia. Tudo bem?
Seja bem vinda ao mundo dos blogs. Espero que possa trazer posts bem legais pra gente, e que goste.
Beijos!
http://www.suddenlythings.com

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 14:56 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Julia, tudo bem? Adorei seu post de apresentação e espero conferir todas as suas postagens!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 21:00 , Blogger Entre Histórias disse...

Oii Julia, tudo bem? Seja bem vinda, boa sorte. Já quero conferir suas postagens.
-Beijos,Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 07:29 , Blogger Julia Rietjens disse...

Muito obrigada! :)

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 07:29 , Blogger Julia Rietjens disse...

obrigada Duda! Estou muito feliz em fazer parte do time :)

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 07:30 , Blogger Julia Rietjens disse...

olá Miriã! Obrigada pelo apoio.

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 07:31 , Blogger Julia Rietjens disse...

oi Mi! que bom que gostou! mal posso esperar para compartilhar um conteúdo divertido e diversificado com vocês!

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 07:31 , Blogger Julia Rietjens disse...

Olá Carol! Muito obrigada! Fique ligada que esta semana tem post na sexta-feira ;)

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial