29 julho 2014

Mudanças Radicais!!!

Olá, Pessoal!
  Bom hoje a postagem vai ser meio (mais ou menos) inusitada porque, vai estar explicando o que está acontecendo com o blog e tudo mais. Ou seja, o blog está sofrendo uma, aliás umas mudanças radicais.

  Eu vou explicar o porque o blog está sofrendo essa “Mudança Radical”, porque basicamente, ele está muito bagunçado digamos desgovernado no sentido de postagens. Eu posto uma coisa hoje daí amanhã eu vou e posto outro, assim não da certo nem dia nem hora certa para postar tem, então eu decidi mudar muita coisa.

 Primeiro, nos dias de postar alguma coisa que vai ser dia de;
           • Terça;
           • Quarta;
               &
           • Sexta.

  Fica ai Segunda para planejamentos semanais, para arrumar meu calendário editorial, para organizar meus cadernos de anotações entre outras coisas e Quinta fica ai pra caso não ter dado tempo de fazer a postagem de sexta eu ta com o tempo livre ai, se for por resenhas, ou outras coisas mais.




Como eu me organizo:
  Procuro sempre não ficar muito confuso quanto aos meus afazeres ou anotações, procuro deixar tudo bem claro na hora de anotar nos meus caderno, tenho um para cada parte para não embaralhar, tenho o calendário editorial no computador e no caderninho, tenho um que serve para anotar livros [TAGS] ou até mesmo fazer anotações pequenas, outro que é de contatos planejamentos e outras coisas.
  Está bem embaralhado tudo, não que não dê para entender mas entenda por outro lado, a minha organização é basicamente em cadernos e no computador sempre tudo bem separado e organizado. Pronto, ta aí. Vocês entenderam agora, né? (risos).
  Outra coisa que eu queria, resaltar (digamos), é a nossa nova novidade, conseguimos um autor parceiro, bom isso eu não vou falar hoje só amanhã, a pauta de hoje é essa. Então fiquem ligados para saber mais sobre o autor, amanhã em não percam!

Bom meu pessoal, querido obrigado, a você que está acompanhando nossos posts, e siga este blog para obter o conteúdo em seu painel, assine a nossa Newsletter para receber as novidades via e-mail e também curta a nossa Page para ficar por dentro de tudo que está acontecendo aqui no blog.
         Por hoje é só pessoal, eu vou ficando por aqui e Tchau!



Marcadores:

1 Comentários:

Às 6 de agosto de 2014 às 22:08 , Blogger Unknown disse...

Eu também tenho disso de fazer diversos caderninhos um para cada organização heheheheheh.

Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial