12 agosto 2014

Resenha #05 - O Eclipse da Lua Azul.

Titulo: O eclipse da lua Azul
Autoras: Débora Knittel & Érica Falcão
Editora: Solisluna Editora
Gênero: Ficção Cientifica & Romance| Infanto-Juvenil.
Páginas: 220
Avaliação: Ótimo!!!

Hey-Ho! (Vamos variar né gente).
 Hoje eu trago a todos vocês, uma resenha um pouco diferente de um livro que é ótimo, gostei muito, especialmente das autoras do livro que me trataram com o maior carinho então eu não êxito em divulgar as mesmas da melhor forma possível. Para quem quiser saber mais sobre as mesmas e tiver alguma dúvida sobre o livro ou quiser contato clique “Aqui” você será redirecionado à aba “Autores Parceiros” do blog lá você encontra tudo sobre elas(...) Finalizei a leitura no dia (09). O livro me chegou dia (06)(...)

 Sinopse do livro:

  Três mundos... duas amigas... uma jornada.

Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos, Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza.
Nesta aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.




 O livro tem uma história maravilhosa! Onde é voltado a todos Adolescente digamos “YA” onde a história começa com Holly sendo levada por seu pai John para casa de seus amigos, no Rio de Janeiro, Holly detesta a idéia de ficar longe de seu pai, pelo fato de sua mãe ter morrido a no caso ela sentiria falta de seu pai! E chegando lá Holly conhece Maiara, “filha” dos amigos de John, Dr.Ramos(Tio José) & Dra. Rita(Tia Rita), e essa amizade é eternizada. 

 Anos depois, digamos uns 10  anos, Holly e Maiara já são grandes amigas... como irmãs. Holly vai ao encontro do pai para falar sobre uma viagem que iriam fazer mais daí da tudo errado o pai avisa que não podem viajar por estar procurando um artefato muito preciso e daí eles tem uma grande discussão pelo mesmo motivo o pai eles conseguem meio que “Apaziguar” a situação e o pai lhe entrega o artefato e o coloca no pescoço da garota e uma caixinha com uma câmera fotográfica que pertencia à mãe de Holly.  A partir daí o reino Angelical assim dizendo por não me recordar muito bem, é avisado que John deixou o artefato com sua filha e está partindo para a procura da outra metade deste artefato, e Arcanjo Camel, escolhe um anjo para participar da proteção de John, Holly e Maiara nesta grande jornada. E também o Reino Elemental da Pedra da Gávea escolhe também um elfo para ajudar –lhes nesta missão. Cujos nomes eram Kami(Elfo) e Celino(anjo). John estava sob a proteção de Celino, e houve um imprevisto as meninas foram raptadas por seres das Trevas enquanto tomavam um lanche após Dr. Ramos e Dra. Rita irem para uma viajem amparar os acidentados de um pais ou cidade (não me recordo) que sofreu por um furacão ou coisa do tipo. Celino os encontrou com Kami. Perto de um lago, Holly quase perde sua vida lá. E Lavínia a irmã de Celino fica com John e convence John a se deslocar um pouco, pois Celino os encontraria, e foi em uma caverna que ele encontrou o artefato e ficou preso por raízes brancas e Lavínia não fez nada para acudi-lo(...) 


"Pessegueiro de Cristal".

 O livro é muito bom mas em algumas partes eu não houve aquela emoção que eu tinha em certos capítulos do livro. Não houve vão algum na história muito pelo contrário todos foram respondidos no decorrer de todo o livro. A Capa por dentro é muito lindo e o carinho com que as autoras deram-me o exemplar foi o melhor a melhor sensação quando o exemplar chegou aqui para mim, com uma cartinha! Os desenhos no livro, o marcador, tudo no livro é perfeito. Mas que fique bem claro que a classificação do livro só vai ser pela falta de estimulo a aventura em certas partes (...) 



 Está foi à resenha de hoje pessoal espero que tenham gostado, porque eu amo lhes escreveres todas as semanas. Amanhã tem mais, uma resenha de um livro que foi apresentado no meu primeiro “BOOK HAUL”. Fico feliz e realizado todas as semanas postando para vocês e recebendo todo esse carinho em que vocês me dão a comentar e participar na página e etc. Isso é fundamental!

 Até amanhã se deus quiser, Tchau-Tchau!








Marcadores: ,

11 Comentários:

Às 12 de agosto de 2014 às 11:34 , Blogger Ani Lima disse...

Eu vi esse livro ontem e quero muito ler.

Gostei muiito da resenha e quero ler em breve o livro ;)

Beijinhos.

www.entrechocolatesemusicas.com

 
Às 12 de agosto de 2014 às 13:22 , Blogger Unknown disse...

É muito bom! Eu te recomendo. É uma leitura suave e bem legal para as pessoas que gostam de YA! Eu gosto então (...) kkkk beijos iluminados!

 
Às 12 de agosto de 2014 às 18:14 , Blogger Victor Lacerda disse...

Amei a resenha. Achei a capa super parecida com outra série, achei linda. Fiquei bem interessado no livro.
Abraços
leitorinsaciavel.blogspot.com

 
Às 12 de agosto de 2014 às 19:30 , Blogger Unknown disse...

Olá Victor!
As autora são umas fofas!!
Eu estou bem ansiosa para ler o livro e acho que a história parece bem interessante!
Os desenhos por dentro são lindos, pelo que eu já vi!
Adorei a resenha!
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 
Às 12 de agosto de 2014 às 21:49 , Blogger Unknown disse...

Olá Victor, meu xará!
Que bom que gostou(...) fico feliz! Ah capa é linda leia você irá gostar. Abraços

 
Às 12 de agosto de 2014 às 21:51 , Blogger Unknown disse...

Olá EmyLu!
São mesmo me tratam com o maior carinho.
É legal, leia você não vai se arrepender. São maravilhosos assim como o marcador tudo!
Que bom que gostou. Beijos

 
Às 13 de agosto de 2014 às 11:00 , Blogger Joice Ol. disse...

Estou com o livro aqui para ler, eu achei ele simplesmente lindo, por dentro azul, e as escritoras são uns amores, sempre muito atenciosas com todos, adorei a resenha, e só fez minha ansiedade de ler ele aumentar;


Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 13 de agosto de 2014 às 12:44 , Blogger Unknown disse...

Leia é ótimo Jooy!
Beijocas

 
Às 13 de agosto de 2014 às 15:02 , Blogger Karen Ramos disse...

Amei o livro, a capa é linda!!!

 
Às 13 de agosto de 2014 às 15:04 , Blogger Karen Ramos disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de agosto de 2014 às 15:56 , Blogger Unknown disse...

Muito linda mesmo!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial