21 agosto 2017

Correios: Junho Julho


 Os meses de Junho e Julho foram demasiadamente repleto de encomendas que chegaram aqui em casa. Cada uma delas representando muito bem o seu papel mais que especial em minha vida porque algumas delas foram frutos de novas parcerias e outras aquisições que me orgulho muito de ter comprado.

 Foram cerca de oito livros e alguns mimos que vieram nas malinhas do Turista Literário dos respectivos dois últimos meses – me cansei de não vir os livros que estava na expectativa e tranquei as malinhas por tempo indeterminado.


 Acho que as fotos por si, falam bem mais que as palavras como as quais eu também falei anteriormente, explicando de forma gradativamente cansativa o que chegou aqui para mim, portanto fiquem com as imagens e apreciem. Me digam nos comentários se já leram alguns dos livros em questão. Adoro a opinião de vocês!



É só a caneca!


Já comi o bolinho óbvio!!! kkk

Ótimo fone <3

Ainda não usei esse colar, mas é bem bonito, em forma de gaita. O que destoa é o cheiro não muito agradável de flores de cemitério =o

Comprei por amor e amei a leitura. Logo terá resenha aqui no site.

Recebido de parceria com o autor Felipe Sales Mariotto, logo terá resenha aqui no site.





Recebido de parceria com o autor Danilo Sarcinelli e com a Oasys Cultural, já tem resenha aqui no site.



Marcadores:

10 Comentários:

Às 21 de agosto de 2017 às 11:03 , Blogger Pamela Sensato disse...

Quanta coisa legal e eu amei o fone deve ser muito top...preciso de um urgente rsrs....
Olha a capa do livro Passagem para a Escuridão que top e deve ser muito bom a leitura!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

 
Às 21 de agosto de 2017 às 13:37 , Blogger Raissa Malvezi disse...

Olá Victor!
Ótimos livros e muitos mimos lindinhos 😊
Desses livros quero muito Ecos e Por lugares incríveis!
Beijos!

Books & Impressions

 
Às 21 de agosto de 2017 às 20:41 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Victor! Pena que você se decepcionou com o Turista Literário, eu sou doida pra assinar. Mas sem verba pra isso por enquanto. Estou louca pra ler Ecos, acabei comprando nas promoções da vida porque sou dessas. Por Lugares Incríveis é ótimo!
Acharia legal Victor, você dizer quais foram de parceria e os que comprasse. Como eu acompanho o seu blog eu já meio que sei quais foram os livros, mas fica a dica! rs
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 22 de agosto de 2017 às 00:07 , Blogger Jheyscilane disse...

Super te entendo a situação com o Turista Literário, eu amo o trabalho das meninas e também criadoras dessa caixa, mas foram 9 meses inteiros e somente 1 desses livros me chamou a atenção para ler realmente (Depois eu lembrei que YA não é bem meu gênero favorito haha). Assinei a Caixa Skoob e estou ansiosa por essa assinatura e espero que vingue. Sobre os outros livros que recebestes rs eu não li nenhum ainda e acho que talvez eu queira ler o Ecos <3 Obrigada por visitar o PL. Grande beijo.

Passaporte Literário

 
Às 22 de agosto de 2017 às 09:23 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Victor!
Eu sou apaixonada por essa capa e as combinações de cores de Ecos. E esse fone veio bem a calhar hein?
Beijos
Balaio de Babados
Concorra ao livro Depois do Fim autografado

 
Às 22 de agosto de 2017 às 23:30 , Blogger Unknown disse...

Oi Pamela! Tudo bem?

Estes últimos meses até eu me surpreendi, foram coisas super legais das quais eu recebi, devo admitir rsrs

O livro "Passagem para Escuridão" foi uma das minhas últimas resenhas, ficou bem bacana.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 22 de agosto de 2017 às 23:31 , Blogger Unknown disse...

Oi Raissa! Tudo bem?

São mesmo ótimos livros, estou com ideias mirabolantes para comprar mais e mais kkk espero que deem certo.

São livros adoráveis os que citou, logo terá resenha de "Por Lugares Incríveis".

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 22 de agosto de 2017 às 23:33 , Blogger Unknown disse...

Oi Kamilla! Tudo bem?

O TL é bem bacana, mas quando se cria uma expectativa e a mesma não é suprida é melhor deixar e buscar outro clubinho que supra as expectativas. Ecos é uma boa pedida assim que eu terminar as de agora farei a leitura dele com certeza.

PS: Obrigado pela dica, já até fiz as devidas correções, rsrsrs

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 22 de agosto de 2017 às 23:35 , Blogger Unknown disse...

Oi Jheyscilane! Tudo bem?

Exatamente o que eu quis dizer, fico feliz pela compreensão, acho que não foram experiências sensoriais ruins, mas sim as expectativas que não forma supridas. Estou procurando outro clubinho percebi que o Skoob está com bastante coisas legais, talvez eu assine. Ainda estou na dúvida sabe?!

Obrigado pela visita minha amiga!

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 22 de agosto de 2017 às 23:37 , Blogger Unknown disse...

Oi Luiza! Tudo bem?

A capa de Ecos é mesmo uma verdadeira belezura, amei ela também, não vejo a hora de ler este título. Os fones vieram super em uma hora boa kk

Obrigado pela visita minha amiga!

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial