31 julho 2017

Meu mês de julho em fotos e legendas


 Mês de Julho para muitos refere-se a diversão e curtição por envolver o período de férias, tão esperado. Particularmente também adoro este período, consigo fazer muitas coisas que no dia-a-dia sou limitado a fazer com as responsabilidades da faculdade e do trabalho.

Criei o quadro, para compartilhar experiências através de imagens e legendas curtas e simples com meus leitores. Muitas das fotos são simples, pois tiro elas aleatoriamente e o resultado em sua maioria me surpreende bastante.

 Em resumo tive um mês agradável e intenso assim como é todos os anos nos meses de férias e do meu aniversário. Capturei algumas imagens durante minha rotina e passeios neste mês e separei apenas algumas para serem inseridas no site.


 Apreciem e me digam aqui nos comentários o que o mês de Julho significa para você.





Marcadores:

5 Comentários:

Às 31 de julho de 2017 às 15:06 , Blogger ME Assessoria disse...

Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo :)
Amei as fotos :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

 
Às 31 de julho de 2017 às 16:25 , Blogger Unknown disse...

Oi Monyque! Tudo bem e você?

Seja muito bem vinda, sinta-se a vontade! rsrsrs

Obrigado por ter apreciado meu trabalho.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 31 de julho de 2017 às 16:57 , Blogger Srta. Bookaholic disse...

Oi, tudo bem?
Achei muito interessante essa sua ideia de postar as fotos e pequenas legendas sobre coisas do mês. Bom, eu tenho muita vontade de ler "Por lugares incríveis", imagino que deva ser maravilhoso mesmo. E essa foto de comida, menino, me deixou doida de vontade kkkkkkkk

Beijos :*

 
Às 2 de agosto de 2017 às 12:19 , Blogger Unknown disse...

Oi Larissa! Tudo bem e você?

As vezes ideias esporádicas como esta dão certo, mas vamos ver né rsrsr Muito obrigado!

Leia, é incrível, logo logo tem resenha dele.

Comida é sempre bom né?!

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 6 de agosto de 2017 às 10:05 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Victor! O turista literário é bem interessante, mas mais que isso só comida mesmo! hahah Adorei suas fotos :)
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial