08 agosto 2017

Divulgação - Tânia Dias "Broken".


Sinopse:

Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.

Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.

Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu e assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de o fazer, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Autor: Tânia Dias
Data de publicação: Setembro de 2015
Número de páginas: 422
ISBN: 978-989-51-5345-9
Coleção: Viagens na Ficção
Género: Ficção




Sobre a autora:

Olá!

Obrigado por estares a perder tempo a ler factos aborrecidos sobre mim!

Neste momento estou a estudar ciências, gostava de ser uma grande cientista um dia e descobrir a cura para todas as doenças.

Sou uma rapariga de 17 anos com uma paixão enorme por livros que viveu mais aventuras do que aquelas que consegue contar. Já se apaixonou por um vampiro, caçou sombras e lutou numa arena juntamente com outros 23 tributos, viveu numa sociedade dividida em fações e ficou perdida num labirinto, tendo sido salva por um anjo.

A minha paixão por escrita começou há alguns anos atrás quando os mundos que existiam na minha cabeça quiseram saltar para fora.

Compre o livro:



Marcadores:

10 Comentários:

Às 8 de agosto de 2017 às 15:17 , Blogger DIVAGANDO PALAVRAS disse...

Oi Victor, tudo bem?

Não conhecia a obra, consequentemente também não conhecia a autora, que é super nova que bacana isso, o livro tem uma premissa interessante...

Divagando Palavras
www.divagandopalavras.com

 
Às 8 de agosto de 2017 às 23:06 , Blogger Unknown disse...

Oi Aline! Tudo bem sim e você?

A obra é bem interessante no geral, talvez me surpreenda, mas procurei não criar expectativas sobre ela.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 9 de agosto de 2017 às 18:50 , Blogger Larissa Dutra disse...

Olá, tudo bem? Não conhecia o livro nem a autora, mas gostei muito de saber da estória e fiquei curiosa para realizar a leitura...

Beijos,
Duas Livreiras

 
Às 10 de agosto de 2017 às 09:30 , Blogger Unknown disse...

Oie!!

Que boa a divulgação! Amei essa capa!! E a sinopse cria boas expectativas! Beijos,

www.estranhoscomoeu.com

 
Às 10 de agosto de 2017 às 12:26 , Blogger Unknown disse...

Oi Larissa! Tudo bem amiga?

Estou na expectativa, vamos ver qual será o rumo da estória rsrs

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 10 de agosto de 2017 às 12:29 , Blogger Unknown disse...

Oi Tudo bem?

A capa é de fato bem linda, estou em uma espécie de expectativa contida, mas que você não sabe muito bem o que esperar da trama.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 14 de agosto de 2017 às 11:48 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi victor! Não conhecia a autora e nem a obra, mas já gostei dela ser portuguesa! Acho como falam a coisa mais fofa. hahaha Gostei da premissa da obra também (e da capa, devo admitir rs).
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 14 de agosto de 2017 às 21:07 , Blogger Unknown disse...

Oi Kamilla! Tudo bem?

Estou na mior expectativa porque além da autora ser estrangeira, a obra também me parece bem interessante.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 16 de agosto de 2017 às 00:47 , Blogger Unknown disse...

A sinopse é bem interessante! Adorei a capa

 
Às 16 de agosto de 2017 às 12:09 , Blogger Unknown disse...

Oi Thay! Tudo bem?

Que bom que gostou, estou louco pra receber o título logo e matar essa curiosidade rsrs

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial