22 fevereiro 2018

Meu eu: Isabella Klycia.



Oi galera! Meu nome é Isabella Klycia. Moro na cidade de São Paulo, no município de Embu das Artes. No momento trabalho e estudo e tenho a certeza de que futuramente terei um retorno positivo quanto a isso. Pretendo entrar na faculdade em breve e tenciono cursar Marketing, pois é uma área despojada da qual me identifico. Sou muito comunicativa, e devido essa característica fazer amizades ou até mesmo me infiltrar em algum grupo é fácil. Agora, faço parte da equipe do Café Idílico e como Editora e Colunista do site, irei me empenhar para trazer a vocês ideias diversificadas e pensamentos fora da caixa.

Tenho um prazer enorme em cantar, me faz muito bem, e é parte do meu cotidiano. Ah! E por falar em cantar, com as músicas não é diferente, pois sou eclética, contudo costumo apreciar as canções que tenham uma certa “poesia” e que passam uma mensagem positiva.

Sendo transparente com vocês, não tenho muita atração por leitura, porém gosto de um bom filme e também de jornal seja ele escrito ou televisivo. Apesar de não ler com frequência sou analítica e cuidadosa com a escrita. Acredito que escrever bem e com coerência é um grande convite para que o leitor sempre volte para conferir a próxima matéria.

As novas experiências são sempre bem-vindas, por este motivo resolvi me desafiar e fazer parte do blog. Portanto pretendo me dedicar ao máximo, e espero sinceramente que gostem dos assuntos que serão abordados nas colunas que escreverei. Para qualquer sugestão ou crítica podem me contatar pelo e-mail: isabella.klycia@cafeidilico.com, estarei sempre a disposição.

Desde já agradeço ao Victor pela oportunidade.

Até breve!


Marcadores:

8 Comentários:

Às 22 de fevereiro de 2018 às 11:10 , Blogger Diego disse...

Olá, Isabela! Tenho certeza que você já foi muito bem recebida pelo pessoal do Café Idílico, então eu posso também desejar que você seja bem vinda na rede, no mundo literário.

Eu como estudante de letras e já professor de português fiquei bem feliz de ler sua sinceridade (sobre não gostar de leitura), mas seu bom senso em se preocupar com a escrita. Isso é essencial, qualquer leitor merece um ler um texto de qualidade, bem cuidado.

Sucesso!
Di, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com
Instagram: @vidaeletras

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 16:14 , Blogger Tamires Marins disse...

Oi, Isabella

Seja bem-vinda ao Café Idílico. Espero que se divirta bastante por aqui e fico aguardando futuras postagens! <3

Beijos
- Tami
http://www.meuepilogo.com

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 16:56 , Blogger Suelen Mattos disse...

Bem-vinda!!!
Muito sucesso pra vc!

=)

Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 18:32 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Uhuuu!
Bem vinda :D :D :D

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 20:03 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigada Diego!

Até logo!

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 20:08 , Blogger Unknown disse...

Oi Tamires, obrigada, espero não decepcionar.

Beijos, até logo.

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 20:09 , Blogger Unknown disse...

Obrigada Suelen!

Beijos

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 20:09 , Blogger Unknown disse...

Uhuul!

Obrigadaa!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial