15 fevereiro 2018

Unboxing: Aquisições de Janeiro/2018.


Comprar é uma sensação muito boa ainda mais quando adquirimos aquilo que estávamos querendo há tempos. Particularmente quando eu compro livros compro a rodo e talvez esse pode ter sido o motivo pelo qual eu adoro fazer unboxing para os meus leitores e dar algumas dicas de leitura tal como também recebe-las.

Neste mês fiz algumas aquisições atrasadas de livros que eu estava namorando há séculos e alguns nem tanto, mas como qualquer bookholic compulsivo que inclui no carrinho de comprar e em sequência efetua o pagamento, eu fiz desta forma.

Portanto meus queridos, sinta o poder das imagens a seguir. São livros queridos e que em breve falarei sobre aqui no blog e promoverei sorteios também nunca se sabe!








Marcadores:

8 Comentários:

Às 15 de fevereiro de 2018 às 10:46 , Blogger Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Gosto bastante de O Casal Que Mora ao Lado e tenho muita vontade de ler It, mas ele tá sempre com um precinho salgado :(

Abraços
Leitora Cretina

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 12:08 , Blogger Unknown disse...

Oi Mônica tudo bem?

Eu vou ler "O Casal que Mora ao Lado" logo logo, espero me surpreender assim como quando eu ler It.

Grande abraço!

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 14:02 , Blogger Miriã Mikaely disse...

Oi, Victor. Amo comprinhas, super me acabo com elas! Quero muito ler O Casal que mora ao lado, fico muito curiosa sobre esse livro e Fraude Legítima, que parece ser muito bom.
Beijos
http://www.suddenlythings.com

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 14:54 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Victor, boas aquisições!!! Eu quero muito ler IT, acho que vou demorar um ano pra ler, mas um dia eu conseguirei kkkkkkk

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 19:00 , Blogger Mrs. Margot disse...

Esses são livros que não fazem muito o meu género, excepto esse último que apesar de não ser um género literário que aprecie, tenho muita curiosidade com essa história =)

MRS. MARGOT

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 16:16 , Blogger Sil disse...

Olá, Victor.
Desses só não li Fraude Legitima, mas quero muito ler logo porque eu amo a autora e só li resenhas positivas dos livros. O Sorriso da Hiena foi um livro que me surpreendeu muito. Espero que goste de todos eles.

Prefácio

 
Às 18 de fevereiro de 2018 às 11:10 , Blogger Ler para Divertir disse...

Comprar livros é uma sensação maravilhosa, ainda mais quando eles chegam. Eu gostaria muito de ler O Sorriso da Hiena.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir

 
Às 18 de fevereiro de 2018 às 15:34 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Victor!
Desses, só li O Sorriso da Hiena e gostei bastante. Creio que você também vai gostar.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial