20 agosto 2014

Chaiene Barboza Santos - Divulgação


Olá Pessoal!

 Como vão? Bom vim aqui divulgar uma promoção lá no amazon de um autor parceiro aqui do blog, bom tem dois livros dele maravilhosos que estão de graça lá no amazon mas não são físicos são digitais, para você ler no seu smartphone, computador ou até mesmo no kindle. Bom é isso.



 
Merko, apesar de estar feliz vivendo ao lado de Lorena e de sua família no planeta Terra, volta com Nicolas e Zara ao planeta Vida depois de saber que o vilão Mirov escapou da prisão e usurpou o poder. Depois de salvar a então rainha Isadora, eles perseguem o tirano que foge em direção ao passado terrestre. Para a surpresa de todos, eles descobrirão a origem da vida na Terra.
            Link para adiquirir o livro digital: "Clique Aqui"











Este livro reúne histórias sobre pessoas e anjos. Os personagens viajam pelo Brasil e mostram um pouco da cultura de nosso povo. Assuntos envolventes como proteção ao meio ambiente e os diferentes sentimentos humanos serão abordados. As situações onde os personagens enfrentam os problemas da vida e a própria morte nos ajudam a perceber o quanto as emoções são importantes em nossas vidas.
Link para adiquirir o livro digital: "Clique Aqui"



Sobre o autor:



Chaiene Santos, é casado e pai de duas meninas. Mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, também é autor dos livros Os Filhos do Tempo 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo), Os Filhos do Tempo livro 2 - A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 - A Batalha dos Deuses, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar e O Bisturi de Ouro – Um romance policial.




Marcadores:

9 Comentários:

Às 21 de agosto de 2014 às 21:01 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, tudo bem?
Faz pouco tempo que conheci o trabalho do escritor, e estou ansiosa para poder ler eles, espero que seja em muito breve, eu acho as capas dos livros dele incríeis;

Beijos~
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 21 de agosto de 2014 às 21:20 , Blogger Daniel Santos disse...

Muuuito bom! (gostei bastante desse efeito nas fotos, quando o mouse passa em cima, haha)...

 
Às 22 de agosto de 2014 às 06:34 , Blogger Unknown disse...

Olá! Vou bem e você?
Ele é ótimo kkk as capas também! eu tb estou rsrsrs

 
Às 22 de agosto de 2014 às 06:35 , Blogger Unknown disse...

Que bom que gostou! "de ambos kkkkk".

 
Às 22 de agosto de 2014 às 08:53 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor, tudo bem?

Já li um livro do autor e adorei! Gostei bastante desses também, pena que não leio em PDF e não tenho Kobo/Kindle D:

Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 24 de agosto de 2014 às 18:37 , Blogger Unknown disse...

Olá! Tudo sim e você como está?

É já dei inicio a leitura, não posso falar que estou gostando pois não vi nada que me surpreendesse ainda! Ah eu tenho só que deixo para ler em viagens e etc.

Beijos.

 
Às 25 de agosto de 2014 às 20:50 , Blogger Username disse...

Tenho visto muitos elogios ao livro desse autor, acho que vou aproveitar essa promoção e dar uma olhada nos livros dele!

Beijos,
http://misssorrisos.blogspot.com.br/

 
Às 25 de agosto de 2014 às 20:56 , Blogger Unknown disse...

Legal minha amiga! Aproveite.

Beijos.

 
Às 7 de setembro de 2014 às 18:41 , Blogger Unknown disse...

Hey Victor!
Adorei a capa do livro Os Filhos do Tempo,muito linda!
Bem legal a promoção, pena eu ter muitos livros para ler e acabar não tendo tempo para livros digitais.
Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial