10 outubro 2014

Series #02- Onde Upon a Time.

Olá meus caros leitores!

Como vão? Bem? Espero que estejam ótimos. Bom a postagem hoje como já viram pelo banner acima, é sobre uma série que só depois de 3 anos que ela já está no ar eu descobri ela, e meu só com os episódios que eu assisti, é que ainda estou terminando a primeira temporada, eu achei magnífico cada episódio, cada minuto, é muito legal de verdade.
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Não vou comentar muito sobre a série irá ser só minhas considerações mesmo, sendo assim, bem mais fácil e daí eu não solto spoiler, porque, sejamos sinceros, isso é apenas uma análise e também uma indicação de série, também não comentarei sobre por que essa sinopse venceu todas as explicações, enfim, vou fazer algumas menções de algumas coisas mas não me julgue como indeciso.
A série como eu já disse, achei bem legal, o mundo dos contos foi amaldiçoado pela rainha má, que no caso é a rainha da Branca de Neve, e a partir daí ele vão viver na cidade de Storybrooke, onde não se lembram de nada e do que eram antes na floresta em que viviam. E só há uma pessoa, que pode salvar todo os personagens dos contos de fadas, que é no caso a filha da Branca de Neve, cujo nome é, Emma Swan, a única esperança para a salvação de todos. A rainha má, sendo a prefeita da cidade, tem muitos aliados a ela e sempre, acredite, sempre, consegue o que quer, por meio de seus aliados.

De um modo que me surpreendeu, esta série me deixou bem ansioso para assistir e como eu assisto sempre que dá por conta de estudos e da leitura eu sempre assisto uns "DOIS" episódios no mesmo dia e eu sempre fico ansioso pelo próximo. 
A principio achei a série muito 'Medieval', que é um tema que não gosto muito,além do tema de guerra, e fiquei meio que estranhando um pouco, mas depois, que eu vi, que a série era o máximo e quando eu vi, a briga da rainha má com a malévola, me apaixonei completamente.
Geralmente as séries são as menos assistidas por mim e agora estou me envolvendo mais e mais e já tenho a minha série predileta. Não contem a ninguém, mas é, Once upon a time, estou amando de paixão quero ir para a segunda temporada, mas não posso, tenho que respeitar o fluxo dos episódios emocionantes. 
E claro a classificação não poderia ser outra, dou 5 estrelas e 1 coração, e vocês sabem o que significa? FAVORITO. É claro.

Ano de Lançamento: 2011
Duração: 43 min.
Gênero: Fantasia 
Nacionalidade: E.U.A


Marcadores:

14 Comentários:

Às 10 de outubro de 2014 às 14:23 , Blogger Daniel Santos disse...

Once Upon a time é simplesmente incrível! Adorei a série, porém não tenho muito tempo para assistir, então acho que terminei a primeira temporada completa... Muito bom! :D

Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

 
Às 10 de outubro de 2014 às 16:55 , Blogger Luara Cardoso disse...

Ah, eu bem que tentei assistir essa série, mas simplesmente não rolou pra mim. :(
Mas, para quem gosta, é sempre um prato cheio!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

 
Às 10 de outubro de 2014 às 18:50 , Blogger Italo Teixeira disse...

Não tenho nem palavras para ssa série... Muito bom mesmo!! é uma pena e não ter começado a assisti-la antes. Minha opinião no principio era a mesma que a sua mas vi que estava enganado. Em um único dia eu assiste 11 episódio, isso sim é vício, não ?
Adorei o seu blog, seguindo
Abraços

Italo T
- http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

 
Às 10 de outubro de 2014 às 22:09 , Blogger Unknown disse...

É incrível mesmo Daniel :D Que bom kk ainda estou tentando terminar essa temporada, está me faltando tempo...

Abrção

 
Às 10 de outubro de 2014 às 22:11 , Blogger Unknown disse...

Verdade Laura.
Acho que você gostaria da The orange is the new black (DICA).

 
Às 11 de outubro de 2014 às 20:43 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, como vai?
Ontem eu peguei para ver, estou bem no comecinho, mas estou simplesmente in love;
Adorei a postagem.

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 12 de outubro de 2014 às 06:59 , Blogger Carol Cristina disse...

AMOOOOO OUAT! <3 É boa demais, atualmente tbm é minha série favorita! *-*
Chega logo na terceira temp. que foi a melhor de todas! kk
Vou começar a ver a quarta agora ;) Eu gosto muito da Evil Queen e do Rumple, haha.
Bjbj
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 12 de outubro de 2014 às 11:06 , Blogger Unknown disse...

É realmente um vício, essa serie!!!
Obrigado.

 
Às 12 de outubro de 2014 às 11:06 , Blogger Unknown disse...

Olá Joooooy!
Vou bem e você?
Maravilhosa não é? kkk
Obrigado.

Beijão.

 
Às 12 de outubro de 2014 às 11:07 , Blogger Unknown disse...

Ah estou tentando kkkk ainda termino a primeira temporada hahahaha.
Eles são divos demais, não tem como negar haha.

Beijão Carol!

 
Às 12 de outubro de 2014 às 21:43 , Blogger Carolina Inthurn disse...

Oi Victor!

Adoro a premissa da série. Já vi uns episódios aleatórios e adorei.

Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/

 
Às 13 de outubro de 2014 às 09:28 , Blogger Unknown disse...

Olá Carol!

É bem legal não é? A realmente é demais.

Beijocas

 
Às 20 de outubro de 2014 às 11:46 , Blogger Alysson Rocha disse...

Adoro Once Upon a Time e acompanho desde a época que estreou. O que acho interessante é a licença poética que a série tem de contar a parte das histórias que nós nem imaginávamos. Além de relacionar uma personagem de uma história com outra que não teria nada a ver, mas você acaba achando ótimo.

Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br/2014/10/estreias-de-novas-series.html Abração!

 
Às 20 de outubro de 2014 às 12:45 , Blogger Unknown disse...

Olá Alysson, Seja bem vindo ao meu blog, meu amigo!
É realmente, isso é bem interessante e muitas vezes eu me confundi bastante, mas eu gosto demais dessa serie não fico um dia sem vê-la. E Sim eu já acho ela ótima e sem palavras para descreve-la. Sendo assim, devo lhe informar que já estou quase indo para a 3ª Temporada.
Passei lá e gostei muito, sucesso meu querido.

Abraços.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial