25 março 2015

A Playlist de Hayden - Primeiras Impressões



Olá pessoal!
Como vocês vão? Eu recebi na semana passada da Editora Novo Conceito, uma prévia do livro "A Playlist de Hayden". E como diz no título darei as minhas primeiras impressões sobre a  previa que é "angustiante", você já vai entender.

Sammy, ou melhor Sam, tem um amigo chamado Hayden. E eles são melhores amigos ou eram? - porque? - porque Hayden se matou! Tomou Vodca e um remédio fortíssimo, e Sam o encontrou morto. E encontrou um bilhete e uma playlist em um pen drive, o bilhete dizia :

Para Sam.
Ouça. Você vai entender.


E durante toda a leitura eu fiquei angustiado pelo fato de eu não saber o que vai acontecer de eu não ter expectativa, de não esperar por nada de não saber o que aconteceria. Ele conheceu uma garota chamada Astrid, que por incrível que pareça é GEEK tipo ele o seu amigo. Falando assim nem parece que Hayden apesar de morto ele é o personagem principal. Só que a autora Michelle Falkoff, - seu primeiro livro publicado pela editora que tem data prevista de lançamento para 6 de abril. - colocou um meio ótimo de suspense que eu quando eu li a última parte eu quase infartei. Ela possibilitou em meio a um jogo RPG que os amigos jogavam, na internet viesse um daqueles mistérios que te faz pensar "meu deus o que vai acontecer e ficar roendo as unhas, pois é to sem unhas". Não vou falar qual o mistério muahahahaha

Eu espero que tenham gostado e aguardem a resenha que logo logo vem por ai.
E logo logo também tem resenha do livro "A Mais Pura Verdade".
Fiquem ligados.

2 Comentários:

Às 26 de março de 2015 às 09:48 , Blogger Joice Ol. disse...

A NC cada dia arrasando mais, eu já estou bem curiosa em relação a obra, já quero muito haha;

Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

 
Às 27 de março de 2015 às 22:38 , Blogger Unknown disse...

Eu também! Quero muito muito mesmo o livro. Sexta que vem posto a resenha do livro "A Mais Pura Verdade, Dan Gemeihart"
PS: O autor é um amor de pessoa. Adorei ele. Sou fã já hahaha

http://victor-reads.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial