02 março 2015

Um Oi da novata.

Oi, Oi pessoal!
   Como podem notar, eu sou nova aqui,...
   Me chamo Eduarda Gabrielle dos Reis, tenho 15 aninhos, moro no município de Embu das Artes SP, e amo livros (informação meio obvia). Eu soube do blog através da Giovana, ela comentou sobre a mesma comigo e logo surgiu um interesse de minha parte, pra uma adolescente que vive para dormir, me pareceu bem atrativo fazer algo na vida, eu fiquei muito tempo desconectada do mundo e até mesmo afastada dos livros, entretanto ressuscitei do mundo dos mortos e estou totalmente excitada com a ideia de retomar um vínculo que por um tempo se rompeu.
    Os livros são o meu refúgio, leio qualquer coisa para fugir da vida real... O gênero literário as vezes varia com o meu estado de espirito, mas amo mesmo historias de magia, e de aventura, mas nunca dispenso um bom e velho romance. 
     Meu modo de escrever é direto e objetivo, porém quando me empolgo pode ficar mais detalhado do que de cortume... Mas creio eu que algo com um gostinho de quero mais, é sempre melhor.
     Vou ajudar no que eu puder no blog e semana que vem eu ja venho aqui com a 1º resenha. E gostaria que vocês indicassem alguns livros que vocês provavelmente não leem por conta de uma vida agitada, e fica com receio de ser uma perda de tempo!
      Vejo vocês na próxima segunda beijos, e até logo.

1 Comentários:

Às 4 de março de 2015 às 19:46 , Blogger Unknown disse...

Olá Eduarda, seja bem vinda !
Queria te indicar o livro " O diário de Anne Frank". É um livro que ouço muitas especulações e comentários sobre como o livro é bom, mas primeiramente tenho medo de lê-lo e me decepcionar com o resultado e ter perdido meu tempo.
Se conseguir fazer uma resenha sobre, iria me ajur muito. =D
Bjos.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial