03 abril 2015

Book Haul, mês de Março.


Olá pessoal, Como vocês estão?

É hoje eu trago um BOOK HAUL aqui de boas - bem raro, mas é um BOOK HAUL - "finalmente". Faz bastante tempo que eu não faço um e bom este mês de março foi um mês bem badalado, onde eu ainda não li nem a metade do que os autores do ano passado me mandaram. Mas eu vou conseguir porque minha meta é 19 uhuuuuuul.

Vocês puderam ver basicamente tudo, e bom eu vou separar por categorias e vai ser tipo: Editora, Autor, Comprei, Ganhei.

Primeiro os que a editora Novo Conceito me enviou a Chiado Editora e também a Garcia Edizioni como primeiro livro de parceria, cuja leitura já está sendo feita. Os livros foram enviados agora no final de fevereiro e agora no começo pro meio de março.









Aqui os que os autores me mandaram e eu logo estarei lendo!



Estava eu em uma sexta-feira normal indo dar discípulado na igreja, chego bem cedo e corro pra livraria cultura. Chego lá e me apaixono pela capa e pela sinopse do livro redenção e até que vou e pego a Biografia do Cristian, na qual eu espero gostar, porque ele não tem idade suficiente para fazer uma e o livro que eu tanto queria "MENTIROSOS". É esse dia foi um dia cheio porque saiu bem caro, mas valeu a pena.




E os livros que ganhei de sorteio e do meu discípulo, que no caso foi o Salvador Mora ao Lado.




Então é isso galerinha. Espero que tenham gostado do BOOK HAUL! Até mais.


6 Comentários:

Às 3 de abril de 2015 às 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Victor!

Caraca, quanto livro! Eu quero muito ler os da Novo Conceito e o Sombras do Medo *---*

Sou super fã do Christian Figueiredo, e ganhei o livro dele, do Rafa e outros dois num Blog, espero que chegeum logo lra eu me deliciar nas leituras ♡

Também quero muito ler Garoto encontra Garoto e Mentirosos :3

Abs!

P. S. Primeira vez aqui no Blog, parabéns! ^^

http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

 
Às 3 de abril de 2015 às 15:24 , Blogger Pedro disse...

Oi tudo bom?
Ahhh! Anne Rice, eu a tempos procuro
Tem Levithan no Book Haul, JÁ LEIA AGORA!!!!

Abraço

http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

 
Às 5 de abril de 2015 às 09:06 , Blogger Carol Cristina disse...

Caramba menino, quantos livros! *O*
Tenho alguns da Anne Rice aqui, mas nunca li nenhum, já até troquei alguns, rs.
Sombras do medo quero muuuito ler!
Ansiosa pelas resenhas, hein?
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 5 de abril de 2015 às 11:52 , Blogger Unknown disse...

Muitos livros este mês de Março. Até eu me surpreendi cara! O Sombras do Medo estou lendo e cara é bem legal, pelo menos o começo.

Parabéns pelo sorteio hahahaha
Mentirosos eu consegui finalmente hahahahahah

Abraços. Obrigado pela visita, volte sempre!

 
Às 5 de abril de 2015 às 11:52 , Blogger Unknown disse...

Olá!!! Tudo e você?
Anne Rice, não me interesso muito, mas quero ler. Levithan é top mesmo.

Abraços.

 
Às 5 de abril de 2015 às 11:54 , Blogger Unknown disse...

Muuuuuitos livros não é? rsrsrs
Anne Rice é uma mulher que eu não me interesso. Principalmente pelas páginas serem brancas!
Sombras do Medo é muito legal, pelo menos o começo.
Logo logo em hahahaha

Beijoooos

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial