29 agosto 2017

Saudações!

Bom dia, boa tarde, boa noite!

   Meu nome é Eduarda Graciano do Nascimento (sim, pode chamar de Duda), sou uma ariana nascida em 1993. Atualmente com 24 aninhos, porém com alma de 12 e disposição de 80.
 Nasci e fui criada em Campinas - a cidade mais purpurinada que você respeita - e a partir de hoje faço parte da equipe Café Idílico.

  Aprendi a ler aos 3, 4 anos e sempre gostei de livros. O vício veio com força aos 15 anos, quando eu resolvi ler mais pra me distrair, já que estava sofrendo com os sintomas da TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) - quem não sofre de algum mal psíquico aqui, né? Desde então eu descobri que simplesmente NÃO CONSEGUIA ficar sem ler. Já cheguei a ler 8 livros ao mesmo tempo (não recomendo).
  Foi aos 15 anos também que conheci e me apaixonei por Jane Austen, a autora mais maravilhosa que já habitou este planeta e escritora do meu livro favorito, "Orgulho e Preconceito" (favorito ao lado de "Jane Eyre", da Charlotte Brontë). Portanto já vou avisando que vocês vão me ouvir - aliás, ver - falando muito de Jane Austen aqui.
  E o que mais eu faço além de ler e falar de Austen? Eu leio absolutamente de tudo! Sim, tudo! Não tenho preconceito com nenhum gênero, estrutura, autor ou tema. E se surgir um, eu leio mesmo assim, pra não ficar só no "pré-conceito".

  Além da literatura tenho paixão por cinema (comédias românticas são minha fraqueza) e séries. Vocês definitivamente verão um pouco disso por aqui também.

  Quero deixar registrado meu agradecimento ao Victor pela acolhida e meus desejos de que minhas resenhas vos satisfaçam e de que sejamos todos amiguinhos!
   Beijinho machiatto! 👄


 Ah! Apesar de não ter preconceitos literários tenho um probleminha com as chamadas "distopias" e até hoje estou procurando uma que me agrade. Dicas?


Marcadores:

10 Comentários:

Às 29 de agosto de 2017 às 14:48 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Duda!
Bem vinda, amei a sua descrição. Só li Orgulho & preconceito da Austen e gostei, mas não morri de amores (não me mata! rs). Comédias românticas é muito amorzinho! haha

Parabéns também ao Victor, pela nova colaboradora ♥
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 29 de agosto de 2017 às 18:06 , Blogger Lia Christo disse...

Oi Duda!
Seja muito bem-vinda! Tenho certeza que fará boas amizades por aqui e que vou gostar muito dos seus posts. Afinal temos três coisas em comum(Jane Austen, Orgulho e Preconceito) e de quebra, eu também não sou muito chegada a distopias...
Bjus
Doces Letras

 
Às 29 de agosto de 2017 às 21:42 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Eduarda! Muito contente com a sua entrada, vc tem um excelente gosto e já me identifiquei pq a minha disposição é de 84 anos hehehhehehehe

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 30 de agosto de 2017 às 09:52 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Eduarda!
Seja bem vinda! Já te achei muito simpática. Já quero tuas resenhas.
Beijos
Balaio de Babados
Concorra ao livro Depois do Fim autografado
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

 
Às 31 de agosto de 2017 às 09:52 , Blogger ME Assessoria disse...

Seja bem-vinda, estarei sempre aqui acompanhando :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

 
Às 2 de setembro de 2017 às 22:47 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Ahhhh, fala sério, como não? rs Leia "Persuasão", esse eu tenho certeza que te derrete!

Obrigada!! bjsss

 
Às 2 de setembro de 2017 às 22:58 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Oi Lia, já vi que vamos no entender então. ;)
Beijos e obrigada!

 
Às 2 de setembro de 2017 às 23:07 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Putz! É nóis! kkkkk
Obrigada =D

bjss

 
Às 2 de setembro de 2017 às 23:14 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Ai que linda! Obrigada Luiza!

Bjsss

 
Às 2 de setembro de 2017 às 23:21 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Vou cobrar hein! hehehe Obrigada, linda!
bjss

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial