11 dezembro 2017

Vamos falar sobre How To Get Away With Murder?!


Ao longo de nossas vidas existem diversas coisas que chamam nossa atenção e que conseguem nos transportar em uma viagem de sensações e sentimentos, após todo esse percurso por fim nos tornamos fã de alguma coisa. Nessa série de posts vou trazer uma ótica totalmente diferente das series que as pessoas não estão muito acostumadas em ver ou até mesmo as que são populares.

 Já escrevi a resenha da serie aqui no site, você pode conferir clicando aqui, a propósito se levar em consideração meu aval crítico você irá perceber How to Get Away With Murder de forma macro e ter o entendimento de como ela é completa e emocionante pelo enredo e sua originalidade e por sinal, muito bem estruturada pela Shonda Rhimes e dirigida por Peter Nowalk.

 Até o momento são a serie conta com quatro temporadas e durante todas essas é totalmente perceptível a presença da tensão dos acontecimentos misteriosos e dos casos da advogada e seus estagiários, os Keating Five. É possível, ao desenrolar dos episódios, se conhecer os personagens, e entender o que se passo em seu passado e porque de seus traumas do presente. Apesar de alguns takes serem como uma viagem no tempo, de horas, meses e anos, não se torna algo difícil de compreender e sim mais fácil e eletrizante.

 Nossa personagem principal é Analise Keating (Viola Davis) uma brilhante advogada criminal, é uma mulher de puro poder quem definitivamente todo mundo quer ser, porém as coisas não funcionam bem assim, pois sua história chocante história de vida sem contar pelos acontecimentos até a temporada em questão. Particularmente me identifico com a garra de Analise e sua forma de lidar com as situações que vão surgindo.

 Não tem muito o que ressaltar sobre a serie, porque existem variâncias quanto as perspectivas críticas sobre a serie da ABC, mas a experiência é uma das melhores possíveis eu te garanto.

 Já que é para falarmos sobre, me diga você aqui nos comentários o que acha da serie, se você já assistiu, caso ainda não tenha visto, me diga se tem vontade de ver.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2017 às 15:45 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Eu tenho uma amiga que assiste e fala muito bem. Na verdade, nunca vi alguém falar mal dessa série.
Eu gosto desse tipo de série (e da Viola Davis), mas essa especificamente não me chamou atenção especial. Quem sabe um dia...

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 09:21 , Blogger Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Victor!
Apesar de alguns altos e baixos, eu amo essa série. Minha vida é panfletar sobre ela por aí. Viola Davis muito diva.
Beijos
Balaio de Babados
Participe das promoções ativas e ganhe prêmios maravilhosos!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

Oi Duda! Tudo bem?

Se tem dúvidas sobre a série e se gosta da protagonista recomendo demais que veja ela, porque ela é demais!

Grande abraço!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 14:34 , Blogger Unknown disse...

Olá Luiza! Tudo bem?

Ah serie é bem legal, sou do tipo que panfleta também kkkk

Grande abraço!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial