04 novembro 2014

Li até a página 100 - A Rosa e o Dragão.


Olá meus caros leitores!!!
É meus amigos, essa TAG está ganhando um espaço aqui no blog, e eu tenho que admitir, estou adorando fazer ela, porque ela registra as minhas primeiras impressões. O livro, é de gênero, ficção brasileira/romance, e fala sobre uma jovem que conhece um cara em uma noite no parque e a trama vai desenrolando, com uma coisa que só vou revelar na resenha.
CAPA LINDA, NÃO?
1- Primeira frase da página 100:
- Arrumar a casa. Quer Ajuda?

2- Do que se trata o livro?
Um romance de... ta bom eu revelo, de vampiros. ( Juro que não imaginava).

3- O que está achando até agora?
O livro chamou bastante atenção, de minha parte, só pela capa, quando li a premissa fiquei empolgado para ler e quando dei inicio a leitura, nossa que maravilha, estou adorando, sinceramente, a trama deu uma reviravolta, revelando quem era o personagem Andrew, o misterioso do parque, como um Vampiro cara, não, um Vampiro... Eu imaginava um Zumbi. Mas enfim, estou adorando!...

4- O que está achando do personagem principal?
Ela é bem legal e o nome é bem diferente - Desirée - Legal não é? Bom eu acho ela bem bacana, uma personagem ótima.

5- Frase preferida até agora:
Não há nenhuma frase predileta assim, por incrível que pareça.

6- Vai continuar lendo?
Vou estou bastante ansioso para saber do resto da história.

7- Ultima frase da página 100:
- Bye.


Você gostou? Comente aqui embaixo. Espero vocês aqui na sexta.TCHAU-TCHAU.

4 Comentários:

Às 5 de novembro de 2014 às 14:57 , Blogger Joice Ol. disse...

Adorei, bjs

http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

 
Às 7 de novembro de 2014 às 23:17 , Blogger Daniel Santos disse...

A capa é bastante chamativa, assim como o nome! o_o

Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

 
Às 8 de novembro de 2014 às 11:00 , Blogger Unknown disse...

Que bom Joi :D

 
Às 8 de novembro de 2014 às 11:00 , Blogger Unknown disse...

Verdade, o livro é TOP!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial