17 abril 2015

Nova Caminhada - New Era




Oi pessoal! Como vocês estão?
Eu queria dizer que estou arrumando as coisas por aqui. Os novos formatos. As novas coisas que hei de vir. Não é basicamente coisas que não tem importância, mas sim as que tem e as que precisam estar aqui! Incompreensível? Leia abaixo:

NOVA CAMINHADA... quem diria uma equipe se desfazer assim em tanto tempo? - como assim Victor? Agora é só você? - Sim gente. Sou somente eu agora, e eu espero corresponder as expectativas de vocês, ser como eu sempre fui antes, sempre pontual e eficiente com as postagens. Não quero mais furar, ou qualquer coisa mais só quero progredir, mesmo que demore tempo para fazer "um pouco" de sucesso. Ou até mesmo ser reconhecido por muitas pessoas.

 PROJETOS... basicamente o projeto em que estava em andamento LiteraClassic, não tem como eu executar sozinho, porque eu trabalho agora e fica bem difícil eu estudar, trabalhar e fazer as coisas da minha igreja! E ter um blog sempre foi meu sonho e isso eu não vou deixar de fazer porque neste caminhada eu já comecei só então eu ficarei só até eu encontrar colaboradores e resenhistas que correspondam com as expectativas, com experiências e de conceitos e valores. Acho bem importante essa parte. - conceitos e valores.

De uns tempos pra cá, eu pensei em fazer vídeos para o blog, virar um "BOOKTUBER". Só que eu já fui vlogger de um experiência boa, porém assustadora! Só que agora é diferente tenho prioridades e conceitos. Preciso da ajuda de vocês para decidir fazer ou não fazer vídeo resenhas... "Eis a Questão!"
Se possível lhes mantenho informados pela página do blog mesmo, não quero mais que vocês se mantenham assim, desinformados. Pretendo crescer aqui com a ajuda de todos vocês, então não deixe de curtir a página, seguir o blog e comentar nas postagens - tanto no blog quanto aqui na página - a tendência é progredir!

Basicamente é isso. Eu não quero mais que a história do blog Victor Reads, fique fria desta forma. Ela começou com tanta intensidade e dedicação. Com tanto amor em cada palavra que eu escrevia, a cada frase, ou sílaba formada. Eu não gosto de falhar com vocês, e eu falhei hoje assim como na semana, e eu peço desculpas porque não foi a minha intenção deixar que isso tudo acontecesse, mas a vida é assim. Fiquem por aqui que semana que vem no máximo até sexta lhes informo as novidades - na postagem: NOVA CAMINHADA - NOVIDADES

6 Comentários:

Às 20 de abril de 2015 às 08:53 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Acho que todo mundo aqui percebe a sua dedicação ao blog, e repensar as coisas de vez em qnd é ótimo e inevitável. Desejo toda a sorte e sucesso do mundo nessa nova caminhada, quero ver as novidades logo, hein?
Beijos!
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 20 de abril de 2015 às 16:25 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi, tudo joia?
Cada dia o blog fica melhor, muito sucesso pela frente, que vocês possam crescer cada vez mais e mais. Ficarei de olho em tudo de novo que vem aparecer por aqui.

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 20 de abril de 2015 às 21:34 , Blogger Unknown disse...

Oi Carol!
É realmente, - modeste a parte - eu me esforço sim! E eu pretendo me dedicar ainda mais a cada dia. Obrigado de verdade!
Beijos.

 
Às 20 de abril de 2015 às 21:34 , Blogger Unknown disse...

Oi Joi! Tudo ótimo e você?
Obrigado, mas o sucesso é apenas meu rs.
Beijos!

 
Às 20 de abril de 2015 às 23:18 , Blogger Raquel disse...

Olá Victor,

Sei bem como é difícil caminhar sozinho nesta jornada...espero que você siga em frente e não desanime...o Literaleitura estará sempre aqui para quando você precisar.

Bijokas da Quel ¬¬
Literaleitura

 
Às 28 de abril de 2015 às 22:27 , Blogger Unknown disse...

Muito difícil, as vezes até penso em desistir mais é isso que eu sempre sonhei então não desistirei! Obrigado pelo APOIO!!!!

http://victor-reads.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial