17 agosto 2017

Suits



Título: Suits

Criador: Aaron Korsh
Nacionalidade: Estados Unidos 
Idioma original: Inglês
Lançamento: 2011
Gênero: Crime
Duração: 42 minutos


“Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito, mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira”.
 Definir a serie é um tanto difícil, ainda mais com uma premissa como esta, mas ela nos traz uma ótica totalmente diferente das outras series de advocacia, pois abrange um emaranhado de casos – em sua maioria desafiadores – de natureza diversificada.


 O tom imperativo de Harvey, sempre soa como rude, imparcial, ou até mesmo grosseiro, mas a sua performance nos casos faz com que essa visão seja diferente. Mike com sua inteligência, garante a confiança de Harvey, pois também assume uma imagem de competência e referência no escritório.


 Suits tem aspectos originais, considerando o enredo, contexto, personagens, – que são cativantes o bastante mesmo que sejam odiáveis (Louis Litt ‘Rick Hoffman’ por exemplo). Sem perder a essência ao decorrer dos episódios você percebe que está totalmente aprisionado pela serie, pois possivelmente você se viciará nela.



 Na minha opinião How to Get Away With Murder é melhor que Suits, contudo não posso deixar de admitir que os episódios de Suits são muito bons e emana o poder dos personagens – em especial de Harvey e Jessica Pearson (Gina Torres). Não consegui assistir a serie em uma tacada só, pois como estava assistindo outras series ao mesmo tempo decidi assisti-la aos poucos, mas até onde vi me agradou muito apesar de ter achado alguns episódios meio “paradões”.

Marcadores:

8 Comentários:

Às 18 de agosto de 2017 às 13:10 , Blogger Ana Luiza Ferreira disse...

Oie Victor, tudo bem?
Olha, eu já ouvi falar muito sobre essa série, mas eu tenho uma birra tão grande de advogados (kkkk) que ainda não tive coragem... Fora que também acompanho 37 séries, tá complicado ter mais tempo!
De toda forma, adorei o post!

Com Carinho,
Ana | Blog Entre Páginas
www.entrepaginas.com.br
CONCORRA A UM EXEMPLAR DE "AS TUMBAS DE ATUAN" - https://goo.gl/SmjGCh

 
Às 18 de agosto de 2017 às 22:41 , Blogger Unknown disse...

Oi Ana! Tudo bem?

KKKKKKK CARACA, 37 É MUITA COISA! Eu só acompanhei por conta de ter gostado de How To Get Away With Murder, que é uma serie de advogados criminais. Talvez eu continue algum dia.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 18 de agosto de 2017 às 23:17 , Blogger Victor Lucas disse...

Literatura com gostinho de café hahah - Já amei o blog
Então, Victor, meu xará, tudo bem?

Suits lembra bastante HTGAWM, que é sem duvidas umas das melhores séries e está no topo das minhas favoritas, mas por si só, a série tem as suas particularidades e não fica tão atrás assim. Eu gostei muito o/

Abraços

http://www.bananices.com/

 
Às 19 de agosto de 2017 às 11:13 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Victor!
Rapaz, eu não acho o Louis odiável não! HAHAHA Bichinho, só é incompreendido. hahaha Acho ele mais cômico que qualquer outra coisa. Eu assisti só a primeira temporada e gostei bastante, mas não continuei a ver ainda (e nem sei se vou). A primeira temporada de How to Get Away With Murder foi muito foda, mas a segunda também não assisti toda, acabei deixando de lado. rs
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 19 de agosto de 2017 às 15:14 , Blogger Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Victor!
Eu adooooro Suits. Não sei até que ponto vc assistiu, mas te garanto que se a primeira temporada segue um molde mais "caso da semana" as seguintes irão focar no desenvolvimento e relacionamento entre os personagens principais. E são ótimos!
PS: Vc não vai odiar o Louis por muito tempo. Quer dizer, em alguns momentos até vai, rsrs, mas também vai rir muito com ele.
Investe na série que vale a pena!
Quanto a HTGAWM, eu também gosto. Mas acho que as temporadas 2 e 3 não chegam ao nível da primeira.
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

 
Às 20 de agosto de 2017 às 13:19 , Blogger Unknown disse...

E ai VIctor, xará! Tudo bem?


Fico muito feliz que tenha gostado do site, saiba que é muito bem vindo aqui! rsrs

HTGAWM é a melhor ever, eu revejo sempre que posso, e pessoalmente a prefiro do que Suits.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 20 de agosto de 2017 às 13:22 , Blogger Unknown disse...

Oi Kamilla! Tudo bem?

Incompreendido e chega a ser chato kkk mas é um gênio. Ainda estou assistindo as outras temporadas e algumas vezes que o enredo não fica arrastado eu gosto da serie. Continue a ver HTGAWM porque é magnífica ainda mais a segunda temporada.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 20 de agosto de 2017 às 13:28 , Blogger Unknown disse...

Oi Mariana! Tudo bem?

Suits é sensacional mesmo! Eu continuarei assistindo quando me subir uma vibe, estou até revendo HTGAWM pela terceira vez, é que algumas cenas de SUITS são arrastadas e eu paro de ver até me dar vontade novamente. Mais vou rever rsrsrs

O Louis é adoravelmente odiável kkkk

A terceira temporada é ainda melhor que a primeira.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial