26 fevereiro 2018

Capas ao redor do mundo: Mentirosos, E. Lockhart.





Não sei se vocês já pararam para pensar, mas existem grandes diferenças sobre o design das capas dos livros ao redor do mundo. Para desvendarmos outros modelos, preparei esta matéria justamente para sanar essa dúvida e apreciarmos belas capas de outros países, como também as nacionais.


Frequentemente farei a publicação de matérias do tipo, sempre com um livro foco, diferente. O livro da vez é o meu queridinho, Mentirosos, da E. Lockhart. Selecionei 8 capas de algumas regiões do mundo, das quais você pode votar nos comentários qual é a sua favorita entre elas.

A minha é a do Brasil mesmo, é a melhor de todas, sem mais! Rsrs.



Marcadores:

5 Comentários:

Às 26 de fevereiro de 2018 às 13:55 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Não gostei muito da alemã e da húngara, mas visualmente a mais bonita é a da Letônia. Só que como não li não sei até onde tem mais a ver ou não com a história...
Engraçado que a do Brasil é a mais diferente... tem mais a ver com a trama do que as outras ou não? Reparei que é uma das únicas em que não aparece mar/praia. Se eu visse ela lado a lado com as outras nunca ia adivinhar que se tratava da mesma história!
Bjs

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 16:16 , Blogger Sil disse...

Olá, Victor.
Raramente as capas nacionais ficam melhores que as originais. Mas quando fica, fica mesmo porque tem algumas capas que são infinitamente melhores que as dos gringos. E achei a nacional mais bonita mesmo, até porque ela é prateada o que não dá para ver na imagem hehe.

Prefácio

 
Às 1 de março de 2018 às 12:13 , Blogger Unknown disse...

Oi Duda! Tudo bem?

Sim, a do Brasil é a que sinto mais próxima da trama em si, apesar de todos os outros elementos como a praia, estarem ofuscados, tais como os personagens.

Grande abraço!

 
Às 1 de março de 2018 às 12:20 , Blogger Unknown disse...

Oi Sil! Como está?

Sim, verdade! Neste caso a nacional da de 10 à 0.

Grande abraço!

 
Às 4 de março de 2018 às 11:38 , Blogger Ler para Divertir disse...

Eu acho que a capa de um livro tem grande importância para a primeira impressão, já me levou a comprar livros que eu nem sabia qual seria a história, muito me decepcionaram depois, outros foram uma grata surpresa, mas enfim, as editoras tem que caprichar nas capas, elas podem ser fator decisivo em uma compra. Por isso gosto destes poster de capas, no caso deste livro, não me apaixonei por nenhuma.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial