24 fevereiro 2018

Olá, sou Meicy!



Olá! Sou Meicy Lins, tenho 18 anos, nasci no interior do Maranhão e atualmente moro na capital para cursar Direito. Não sei se sou a melhor pessoa para me definir, mas se tem uma palavra que me define é “Determinação", pois não costumo desistir dos meus objetivos e indo sempre até o fim para conquistar o que quero.

Totalmente apaixonada pela escrita, escrevi meu primeiro livro aos 12 anos de idade e desde então fiz das palavras o meu refúgio, escrever é meu passatempo preferido, já se tornou rotina sentar em um lugar tranquilo e começar a escrever sobre qualquer coisa. Adoro ler, leio até mesmo bula de remédio. Meu escritor favorito é John Green e obviamente o meu livro preferido é “A culpa é das estrelas”. Tenho uma enorme coleção de livros, desde Cassandra Clare a Érico Veríssimo, não me limito a ler apenas romance, gosto de me aventurar nas ficções científicas e sobrenaturais.

Sonho em um dia poder publicar o meu livro, aliás, atualmente estou escrevendo "As facetas de Elizabeth" na plataforma do Wattpad. Sou uma amante da arte, e também me arrisco com poesias no tempo livre. Não tenho vergonha de dizer com todas as letras que sou uma romântica incurável daquelas que adoram um clichê seja ele em filme, livro ou série. Tenho uma fixação por coisas Vintages, roupas, objetos e até mesmo filmes, quem me conhece sabe que daria tudo para ter nascido a umas décadas atrás, definitivamente uma alma a moda antiga.

Outra das minhas fixações são as séries, posso falar sobre elas durante horas a fio sem me cansar, mas vou poupa-los disso e dizer apenas que sou completamente apaixonada por The Vampire Diares (se você ainda não assistiu, corre para conferir agora mesmo). Serei colaboradora no site e prometo contribuir com conteúdos ricos em conhecimento e diversão, porém aviso que tudo que escrevo vem carregado de sentimentos, espero que estejam preparados para isso (sou muito sentimental).

Muito obrigada pela atenção e pela oportunidade de poder falar um pouco sobre mim! Estarei sempre presente nos dias de sábado aqui no site. Para entrar em contato comigo é só enviar um e-mail para: meicy.lins@cafeidilico.com, estou disponível para ler críticas e sugestões, e claro, bater um papo com vocês.

Um beijo e até a próxima postagem.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 24 de fevereiro de 2018 às 17:46 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Bem vinda, Meicy! =D
\o/\o/

 
Às 24 de fevereiro de 2018 às 19:02 , Blogger Entre Histórias disse...

Oii Meicy, seja bem vida.
-Beijos,Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

 
Às 25 de fevereiro de 2018 às 23:18 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Meicy, eplo seu texto de apresentação já deu pra ver que vc escreve super bem!! Já sou sua leitora cativa por aqui!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 29 de março de 2018 às 18:31 , Blogger Unknown disse...

Obrigada!

 
Às 29 de março de 2018 às 18:32 , Blogger Unknown disse...

Obrigada Carol, beijos!

 
Às 29 de março de 2018 às 18:33 , Blogger Unknown disse...

Oi Mi! Muito obrigada, espero que goste das minhas matérias. Um beijo!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial