09 janeiro 2015

Metas de Leitura para 2015 - Victor N. Souza.



Olá Queridos(as) Leitores(as)! Como vão?
Pois é hoje vim trazer a minha primeira META em quase 7 meses de blog. Serão DOZE livros físicos e 7 em formato ePUB, ou seja no meu KINDLE. 

LIVROS FÍSICOS
Esses são um dos que eu queria ler a muito tempo, o mais recente comprado foi o "A Once Upon a Time", e o que eu mais estou com vontade de ler para ser sincero. O Caçador de Pipas comprei em Agosto, e o A Culpa é das Estrelas foi uma troca já quase no final do ano letivo com uma colega de sala de aula.

Os três eu estava super, hiper, mega empolgado para iniciar a leitura quando eu pedi de parceria, até que chegaram outros que me deram uma baita de uma ressaca literária, e atrapalhou muito, porque estou lendo super devagar e isso meio que é prejudicial! Mas não se acanhem, porque eu vou ler todos, com fé em Deus.


O maior livro deste trio é o Círculo de Pedra que as vezes me parece uma história entediante, mas agora estou disposto a ler, como parte da META de 2015, se não eu não consiguiria executar a leitura. Os outros dois chegaram a pouco na prateleira e já vem sendo uma grande tentação pra partir pra essas leituras porque me parecem legais, principalmente o do Arqueiro, o Para Onde Ela Foi, estou curioso pelo fato de ter terminado o Se Eu Ficar, no suspense.


Todo Dia, é um livro que sinceramente eu estou muito ansioso para dar inicio a leitura assim como o Maré Vermelha, mesmo sendo gigante me parece ser uma história legal e bem completa, EXPECTATIVA. Agora o Meu Primeiro Assassinato é um que fica no ar ai, porque eu não sei o que esperar dessa leitura.

LEITURAS NO KINDLE


Esses são títulos que eu fiquei bastante interessado de ler, um deles estou lendo que é o Da Boca Pra Dentro, e ele era pra eu ter lido a séculos então, estou correndo, mas a leitura é boa, ainda não tenho uma opinião formada sobre ele. E sobre os outros livros são premissas chamativas só que não sei o que esperar deles.


Mocassins e All Stars também é uma leitura que eu tinha que ter feito a séculos assim como Entre Nós, e não sei o que exatamente esperar desses títulos. Assim como eu também não sei o que esperar dos outros dois.




Total de 19 Livros, pois é minha gente META DE 19 livros pro ano de 2015.
Eu espero que vocês tenham gostado, essa é a minha meta para 2015, e semana que vem tem a da Giovana, então fiquem ligados.
TCHAU-TCHAU!



9 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2015 às 12:53 , Blogger Sheila D. Lima disse...

Oba, espero que goste do DSA! Estarei aqui acompanhando os posts!

Beijinhos Alados ♥

 
Às 12 de janeiro de 2015 às 19:26 , Blogger Joice Ol. disse...

Oi Vitrola, tudo joia?
Não to podendo fazer nenhuma meta de livro para esse ano, minha meta é passar em uma faculdade haha, está tudo tão corrido :'(


Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 23:40 , Blogger Unknown disse...

Eba! Seja bem vinda.

Beijos

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 23:40 , Blogger Unknown disse...

Tudo sim e você?!
Cara boa sorte ♥

Beijos

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 12:32 , Blogger Unknown disse...

A Culpa é das Estrelas é um dos meus livros favoritos <3
Quero muito ler Once Upon a Time, porque adoro a série ^_^
Tem um booktuber que fala bastante do livro Fake, parece ser interessante!
Todo Dia é um dos livros que mais quero comprar, principalmente porque tenho muita curiosidade em ler algo desse escritor :)
Beijos | http://curtindoavidalendo.blogspot.com.br/

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 20:45 , Blogger Unknown disse...

É maravilhoso mesmo rsrsrs todos eles! Estou lendo "A Culpa é das Estrelas" e é legal!

Beijos
Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads

 
Às 16 de janeiro de 2015 às 00:27 , Blogger Unknown disse...

Olá!
Esse ano não tenho nenhuma meta mas também pretendo ler A culpa é das estrelas, Se eu ficar,Para onde ela foi, Uma mulher, um homem, um drink e alguns outros de sua meta!!
Ah e ressaca literária é com certeza horrível!! Quando acontece comigo atrapalha tanto nas leituras quanto no blog!

Beijos
EmyLu- Louquinha por Livros

 
Às 16 de janeiro de 2015 às 10:34 , Blogger Unknown disse...

Olá!
Ai que legal, estou lendo A Culpa é das Estrelas e eu estou gostando bastante até então rsrsrsrs

 
Às 16 de janeiro de 2015 às 12:13 , Blogger thales disse...

Cara, só livro demais!!!!! Eu quero ler muito esse ano Todo dia e Fake e acho que esse mês ainda vou ler Once upon a time.

http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial