02 janeiro 2015

Novo ano, novas expectativas.










Oi gente, tudo bem com vocês?


Bem eu sei que prometi uma resenha para essa 1° postagem do ano de 2015, mas eu pensei melhor e resolvi fazer algo diferente. 

Eu vou tentar de alguma forma incentivar vocês para esse ano, porque a meu ver o blog não serve somente para ter resenhas de filmes e de livros e tal, para mim esse é um lugar aonde pessoas se reúnem para trocar informações e assim buscar a um aprendizado não só acadêmico, mas sim de vida.

Todo ano as pessoas começam com expectativas novas, com planos novos, mas chega à metade do ano já se desmotivou para o que esperava que acontecesse nesse ano, ai desiste do ano e já busca o próximo com esperança que as coisas mudem.  Isso é um erro, não é o ano que faz seus sonhos se realizarem e sim você.  Você mais do que ninguém pode mudar seu futuro... Sua felicidade.

Todos querem fazer coisas grandiosas nesse ano, seja tirar uma nota boa no Enem, talvez arrumar um trabalho melhor, mudar de casa ou simplesmente reformar a sua, que tem o sonho de estudar fora do país e que esse ano pode correr atrás disso.  Faça uma lista das coisas que quer realizar esse ano, organize sua vida para ele, invista nos seus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, eles continuam sendo seus sonhos. 
 
No meu caso em partículas eu não gosto de criar expectativa de nenhum ano ou prometer promessas que eu não possa cumprir.  Isso é porque se eu espero muito de um ano e não acontecer aquilo que eu tanto almejava eu vou acabar desanimando do restante do ano e ficar nessa de sempre esperar o próximo ano para que as coisas deem certo, e eu vou ficar nessa roda infinita de frustração ano após ano e vou ver minha vida passar, meus anos se irem e eu continuar a esperar que o ano me trouxesse algo novo.    Precisa ser você quem vai fazer seu ano bom ou ruim, as suas escolhas...  Sei que problemas aparecem, fatalidades acontecem, mas existem pessoas que estão em situação pior, talvez com uma doença muito grave, que não tem a onde morar, que às vezes é rejeitada pela própria família. Agarre com todas as forças as coisas que tem; os amigos (verdadeiros) que fez durante sua vida. Ame sua família. Ame até quem não conhece. Faça o bem e não veja a quem.  Para o seu ano ser o melhor da sua vida, faça o ano de mais pessoas serem bons, não perca tempo com picuinhas e futilidades que só vão fazer você perder o seu tempo, a vida é curta demais para ser desperdiçada.

Tire um tempo para você, às vezes precisamos rever a nossa vida, as nossas amizades... Muitas amizades que eu tive não me levaram a nada, pelo contrario só me levou para longe dos meus sonhos, longe das coisas que eu achava serem certas.  Veja quem é realmente seu amigo, porque o que mais existe são pessoas que são seus “amigos” quando precisam de você, mas quando precisa delas não sobra ninguém para lhe estender a mão ou ficar ao seu lado.   Faça que o ano seja mais do que uma troca de calendários, faça das pessoas que ama seu ponto de partida para alcançar aquilo que almeja. 

Tudo isso pode parecer muito com livros de alto ajuda, mas eu realmente quero ajudar vocês a ficarem firmes e continuarem, pode o mundo dizer que vocês não podem, mas digo: Vá em frente lute pelo o que quer e se não conseguir tente novamente, o erro leva a perfeição.  

Espero que tenham um ano que realmente mude a vida de todos vocês.  Deixem nos comentários suas expectativas para o ano, e incentive mais pessoas, somos a família Victor Reads e se todos se ajudarem esse ano irá ser o ano das nossas vidas. 
Só para informar que terça tem resenha do Victor. Eu como eu disse eu iria postar hoje, mas eu achei importante ter essa conversa com vocês, talvez fosse isso que faltava para vocês não desistirem dos seus sonhos. 
 

Bem me desculpem se eu fui chata ou qualquer outra coisa e não faz muito tempo que eu estou na Família Victor Reads, mas eu já me importo com cada um de vocês e sempre vou procurar dar o meu melhor para vocês.   FELIZ ANO NOVO e que esse ano o blog cresça mais e mais e vocês cresçam junto conosco. 
BEIJOS, BEIJOS DA GIH.  





6 Comentários:

Às 3 de janeiro de 2015 às 13:30 , Blogger Lady Salieri disse...

Eu acabei de chegar xD, mas, além de ter achado o blog uma lindeza, com certeza essa mensagem me conquistou. Acho legal quando os blogueiros tem esse respeito imenso para com os leitores.
Me senti especial aqui =D
Feliz ano novo pra vc também e vamos trocar muitas informações =D
Passarei por aqui sempre =D
Abração!

Lady Salieri
http://www.visaoperiferica.com

 
Às 3 de janeiro de 2015 às 20:37 , Blogger Unknown disse...

fico muito feliz por ter gostado do blog, bem vinda ao clube kkkkk espero te ver sempre por aqui e obrigada por me desejar um feliz ano novo, e sim assim como você todos os leitores do blog são especias pra mim. até logo :)

 
Às 4 de janeiro de 2015 às 21:37 , Blogger Joice Ol. disse...

Minhas expectativas para o ano todo são tanta que nem sei por onde começar como por ex: passar em uma faculdade federal, trabalhar para juntar dinheiro para fazer meu intercâmbio, aprender inglês para poder começar a ler livros em inglês (sei lá acho divo rs'), ler muitos livros, ir muito no cinema, viajar, viajar e viajar... Basicamente é isso, porque se eu for escrever tudo que tenho em mente em vez de ser um comentário será daquelas histórias longas que parecem não ter fim haha,

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 5 de janeiro de 2015 às 21:49 , Blogger Unknown disse...

Suas expectativas são muito parecidas com as minhas hahahaha mas as vezes precisamos organizar-las, tipo por mais que queremos isso tudo, não vai acaber tudo num ano só, então pega as principais as que não tem como adiar e invista nelas e depois que conquistar essas conquiste outras, arrume novos sonhos. Continuar sonhando é muito bom, mas realizar eles é melhor ainda :) espero que consiga realizar seus sonhos e expectativas. Bjs

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 09:51 , Blogger HERÉDIA disse...

Olá, adorei seu blog. Sou nova por aqui e acabo de criar o "Amar sobre Amar" um blog sobre relacionamentos em geral, já que sou conselheira amorosa e meus posts variados serão a partir de dúvidas de leitores sobre relacionamentos. Espero que possa visitar e participar, agradeço desde já. Z.

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 17:15 , Blogger Unknown disse...

Obrigada por acompanhar o blog e se tornar uma de nossas leitoras, bem ficaria feliz de participar do seu Blog que realmente me parece ser muito bom, então qualquer hora eu dou uma passada nele. Beijos

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial