18 novembro 2016

Lucy


Olá pessoal!

A resenha de hoje é uma daquelas qual eu não imaginava de fato escrever um dia, levando em consideração que eu nunca pensei em ver este filme, afinal um nome como este não me chamara muita atenção, mas como eu sempre vejo as coisas quando me da certa vontade acho que isso serve de bônus para minhas críticas.
“Lucy é obrigada a contrabandear drogas dentro do estômago. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.”
O filme retrata a o drama da Lucy que ao ser obrigado a contrabandear drogas no estômago e absorver as substâncias em seu organismo desenvolve habilidades extras especiais e passa a sentir o mundo de uma forma diferente e a literalmente sentir o mundo. Os estágios dessa especialidade que ela sente podem chegar até 100%, contudo seria um imenso sacrifício o que nos faz duvidar se ela realmente o faria.


A história é realmente envolvente, pois envolve as teorias de Darwin “Evolução Humana, entre outras”, e isso é interessante porque se nos atentarmos ao que o filme quer passar descobrimos mais sobre ela, podendo até mesmo ser introduzida as teorias Neodarwinistas.


Dados estes fatores, pode-se observar que as cenas e personagens são muito bem estruturados, contudo a máfia deste filme, óbvio que seria vencida pela mocinha, mas ela estava fraca demais para ser uma organização que transportava uma substância tão tóxica. Isso é intrigante, afinal ela poderia estar mais equipada com a tecnologia para poder criar um clímax maior à história que por sinal não foi muito bom.


Tirando este fator diria que é um ótimo filme, pois nos faz pensar muito sobre a real história de como surgimos, confesso que fui dormir absorto com as últimas cenas do filme, pois são cenas de fato incríveis.


São cenas boas e com efeitos inovadores, o enredo, espaço e ideias apresentadas no filme são cativantes, mesmo sendo um filme de ficção.


“Sem o tempo, nós não somos nada.” Lucy
Recomendo o filme e posso dizer que gostei muito dele.

Título: Lucy
Direção: Luc Besson
Duração: 1h30min.
Ano de lançamento: 2014
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação/Thriller

Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais.
Facebook | Twitter | Skoob | Youtube | Instagram 



Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 28 de novembro de 2016 às 15:48 , Blogger FernandaK disse...

Olá, Victor! Como você, o filme não chamou a minha atenção a princípio, mas gostei do tema e acredito que em breve vou assistir! Gosto de filmes que tratam de assuntos profundos e polêmicos, e também da atriz Scarlett Johansson !

Aguardando aqui com ansiedade sua resenha do meu livro!!!
Um abraço!

Fernanda
http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial