20 setembro 2016

Um Amor para Recordar


Olá pessoal!
É eu estou me superando a cada filme que vejo. Observe você mesmo, eu não gostava muito de romances e este filme tornou-se parte de mim. Pois é isso é verdade. Antes de mais nada queria agradecer você que nos acompanha toda a semana e que nos fortalece a continuar, sempre. Isso é ótima galera.

Landon (Shane West) é um garoto rico que andava em meio a um grupo de amigos considerados os populares da escola, certa noite ele e seus amigos fazem uma brincadeira de mal gosto com um garoto e se da mal. O garoto é punido por tal ação e como forma de punição é encarregado a participar de uma peça teatral da escola onde conhece Jamie (Mandy Moore) com quem fará par como personagens principais na peça.


Jamie tinha coisas que Landon não tinha, fé e visão de futuro. Era uma moça conservadora e religiosa, filha de pastor. O que atrai nossas atenções é o ponto onde Landon se apaixona pela garota.
O esforço do garoto vem após ele fingir que não a conhece quando ela vai falar com ele na frente de seus amigos populares. Ele vai a casa dela e se desculpa, contudo falha. Mas como é típico de um filme romântico, eles passam a se aproximar e geram grandes reviravoltas.

Considerei o filme e os personagens marcantes, principalmente Landon, pois ele mudou pelo amor e isso nos prova que o amor realmente gera mudanças. Sabendo destes fatos eu achei o filme bom, pois no clímax te faz pensar diversas coisas e te surpreende. Eu estava certo de que deveria ter lido o livro primeiro, mas nem tudo são flores, depois leio o livro.

Não há considerações ruins a se fazer, pois é um filme com desfecho e bem ambientado. Fiquei maravilhado com as cenas. Deu pra perceber que eu analisei muito o filme, mas ficou ruim de transmitir isso em palavras? Acho que sim.

Eu recomendo você assistir, mas leve a sério porque este filme te da uma lição para o resto da vida.


Título: Um amor para recordar
Direção: Adam Shankman
Duração: 101 min.
Ano de lançamento: 2002
Nacionalidade: EUA
Gênero: Romance, Drama


Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais. 

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 20 de setembro de 2016 às 18:12 , Blogger Carol Cristina disse...

Oi Victor!
Eu vi esse filme pela primeira vez tem pouco tempo tbm. Ele é realmente lindo e tem uma mensagem muito forte! Acabou me emocionando tbm.
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

 
Às 20 de setembro de 2016 às 18:37 , Blogger Andressa Lima disse...

Noooossa, que nostalgia rsrsrs, Eu vi esse filme há um bom tempo, mas até hoje consigo lembrar bem das cenas. Além do enredo, que é muito bom, gostei bastante da trilha sonora. A Mandy Moore atua muito bem e, além disso, canta lindamente. Nota 10!
Adorei essa dica de filme. Quem asisstir vai gostar com certeza.

Até o próximo post,
Andressa Lima | Revista Por Dentro

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial