18 maio 2017

Análise da Serie "Santa Clarita Diet"


Oi todo mundo!

 Quando realmente eu saberei como começar uma postagem? Eu não sei! Mas uma coisa é certa eu amo escrever para vocês e me esforço bastante até porque essa série eu vi em fevereiro então imagina como eu vou puxar fatos da memória estando ela totalmente comprometida com coisas da faculdade e do trabalho, estou há milhões por hora.

 Santa Clarita Diet é uma serie totalmente original da NETFLIX lançada em 3 de fevereiro de 2017 com seu idioma original Inglês e criado originalmente por Victor Fresco. O elenco é protagonizado por Drew Barrymore que faz Sheila Hammond e Timothy Olyphant que interpreta Joel Hammond o marido de Sheila, e para quem assistia a besteirol na adolescência sabe que Timothy fez o filme show de vizinha, enfim não vem ao caso. Sheila e Joel são dois corretores de imóveis com uma família constituída apenas por eles e sua filha adolescente Abby Hammond (Liv Hewson). A família Hammond estavam totalmente descontentes com o lugar que moravam, Santa Clarita no subúrbio de Los Angeles, e o único objetivo era mudar de vida, porém as mudanças foram únicas e exclusivamente destinadas a Sheila e foram totalmente radicais.




 O tema de canibalismo abordado na serie não é para quebrar tabus e sim para divertir a quem assiste, afinal é um gênero de comédia/ficção, contudo existem pessoas que acharam idiotice um conteúdo deste na NETFLIX, não que as opiniões não possam divergir, mas na minha concepção não é algo tão irrelevante, pois o gênero não sugere nada agressivo e se você simplesmente não assistir acho que continua não lhe fazendo efeito algum. Foi apenas um desabafo, vamos as considerações.

 Este tema nos remete a pensar que seria algo nojento similar a The Walking Dead, contudo não é bem assim. Por ser uma serie divertida e de fantasia que a cada episódio prende nossa atenção e particularmente me fez pensar se isso realmente pode acontecer, pois as mudanças que acontecem com Sheila não é algo à toa, sem bases, porque todos os fatos são embasados em coisas que já aconteceram em época medieval o que é totalmente surpreendente como o criador, Victor, conseguiu amarrar as cenas de forma inteligente e que ao mesmo tempo nos causa risos em apenas 10 episódios da primeira temporada utilizando as bases.




 No final da primeira temporada ficou um grande ponto de interrogação do que poderia ter acontecido e me deixou meio apreensivo porque assisti na semana que lançou e não havia previsão de lançamento e eu fiquei apreensivo porque realmente não sabia se iria ter outra temporada e fiquei irado, até que finalmente saiu a notícia de que a segunda temporada está em fase de produção o que é algo maravilhoso porque iremos acompanhar desfechos e ver mais problemáticas das Sheila e do Joel.




 Não é uma serie muito boa por ter um desenvolver de capítulos diferente e não ser um tipo que me atraia, mas também não é ruim que por sua vez é muito boa porque os desfechos de cada capítulo é bem objetivo e rápido e deixam sempre para o final uma problemática maior para despertar o interesse de continuar vendo a serie, o que é típico de programas que querem conquistar um determinado público. Mesmo sendo algo típico fiquei interessadíssimo no serie apesar dos pesares e ela definitivamente ganhou uma parte em minha lista principal na NETFLIX. Eu recomendaria esta serie aqueles que amam não negam risadas ao estarem assistindo a algum programa e também aos que querem realmente ver algo diferente e surpreendente com uma certa inovação de conteúdo.


Título: Santa Clarita Diet
Criador: Victor Fresco
Nacionalidade: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Lançamento: 3 de Fevereiro de 2017
Gênero: Comédia/Fantasia
Duração: 30 min. 






Marcadores:

4 Comentários:

Às 31 de maio de 2017 às 17:00 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Victor! Tudo bem?
Eu assisti alguns episódios (acho que dois) e gostei, até porque ela só tem uns 30 minutos e arranca risadas, como você bem falou. E fiquei bem feliz quando assisti e vi que não era que nem The Walking Dead. hahaha Pra mim foi bem mediana, gostei, mas tem coisas melhores, né? Sinceramente não me interesso muito em assistir mais ela, quando tenho que colocar em dias as que gosto. Mas bom que você gostou e que vai ter continuação :)
Beijos
www.lendoeapreciando.com

 
Às 1 de junho de 2017 às 13:21 , Blogger Unknown disse...

Oi Kamilla! Tudo ótimo e você?
É uma serie boa apesar dos pesares rsrs Espero que um dia volte a ver para concluir pelo menos a primeira temporada!

Grande abraço,
Victor N Souza
www.cafeidilico.com

 
Às 12 de junho de 2017 às 12:36 , Blogger Ler para Divertir disse...

Oi Victor
Eu amo dar risadas mas atualmente tenho pouco tempo disponível para ver séries, neste momento estou assistindo a Downton Abbey. Vou anotar a dica para as próximas.
abraços
Gisela
www.lerparadivertir.com

 
Às 13 de junho de 2017 às 16:36 , Blogger Unknown disse...

Oi Gisela!

Sem dúvidas com está serie você dará altas gargalhadas! Eu também ando meio sem tempo, mas agora nas férias quem sabe eu também não veja a Downton Abbey.

Grande abraço,
Victor N Souza
www.cafeidilico.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial