23 julho 2018

Formas para aproveitar o inverno,



O inverno, na minha opinião, é uma das melhores estações do ano, não só pelas costumeiras justificativas de que pessoas ficam elegantes, lugares e vistas ficam mais bonitos, e sim porque é um período que da as pessoas um UP para as tarefas, principalmente a nós que amamos ler, ver filmes e séries, etc.

A época em que estamos iniciou em junho e tem previsão para finalizar em setembro, portanto, temos um bom tempo pela frente para aproveitar da melhor forma.

Existem pessoas que não gostam deste período, mas ver as coisas com outros olhos na maior parte das vezes torna as coisas mais leves de se encarar.

Primeiro de tudo temos de salientar que o inverno tem seus altos e baixos, ainda mais com todo este aquecimento global, pois existem dias que fazem realmente calor e outros muito frio, portanto é importante sempre estar equipado e preparado, principalmente para quem vive na correria. (Você que mora na grande São Paulo sabe muito bem o que estou falando).

3 – Transforme uma noite friorenta em algo divertido: Na maioria das vezes o dia é tão entediante e cinza que acaba se tornando realmente chato, mas como citei anteriormente, ver as oportunidades com outros olhos torna tudo mais leve, portanto você poderia aproveitar esta deixa chamar o pessoal, passar no mercado e fazer uma bela noite de fondue com vinhos e afins.

2 – Aproveite os períodos de imersão nas cobertas para produzir: Para as pessoas ativas como eu, mas atarefadas demais para encontrar uma deixa em seu dia, acaba que tem de encontrar momentos em seus dias para fazer algo, e nós encontramos a solução! Ler, escrever, ver vídeos, etc, combinado com o calor das nossas cobertas torna tudo mais agradável e harmônico para que não se deixe de fazer nada.

1 – Aproveite os momentos com quem você ama: Não tem dinheiro que pague a harmonia com a família, cônjuge, etc., pois são esses momentos impagáveis e insubstituíveis que realmente marcam nossas vidas.

Curtiu nossas formas para aproveitar o inverno? Deixe aqui nos comentários o que você mais adora fazer no inverno, e como melhor o aproveita.



Marcadores:

1 Comentários:

Às 23 de julho de 2018 às 14:16 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Apesar de preferir o verão eu amo o inverno também. De fato, perfeito pra várias comilanças e maratonas entre amigos/família!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial