21 outubro 2014

Playlist do Victor #01

Olá meus caros leitores!
Trago uma coisa bastante diferente, como podem ver na imagem acima, uma playlist, vou colocar 10  músicas da minha playlist no meu celular, na qual são as minhas favoritas, onde amo de paixão, e indico para vocês que ainda não ouviram antes, let's go!


Arctic Monkeys  - Arabella

Arctic Monkeys  -  Snap Out Of It

David Bowie  -  Heroes

Avicii  -  The Days

Coldplay  -  Magic

Bastille  -  Pompeii

Calvin Harris  -  Summer

David Guetta  -  Lovers on the Sun

The Smiths  -  Asleep

10° Michael Jackson  -  Slave to The Rythm

São musicas, mais que especiais para mim e Arctic Monkeys, uma das bandas mais especiais que eu gosto, e uma daquelas músicas que desperta aquele sentimento bom em que da vontade de dançar e não para mais, a mesma coisa acontece quando ouço David Bowie, é incrível.

Vou continuar compartilhando as minhas músicas favoritas com todos vocês sempre que houver novidade nela, claro! Gostou? Comente!TCHAU-TCHAU!

12 Comentários:

Às 21 de outubro de 2014 às 14:54 , Blogger Alysson Rocha disse...

Sobre Arctic Monkeys: como não amar? Calvin Harris é ótimo e confesso que fiquei viciado em Summer assim que escutei pela primeira vez - "When I met you in the summer" - hahaha. Eu adorei o clipe de Magic quando foi lançando porque tenho uma quedinha pelos anos 20 - achei super criativo -. David Guetta nem falo nada porque basicamente ele é fod*. Avicii e Bastille ainda tenho que parar para escutar com calma para saber quais músicas eu gosto, pois a primeira vez que eu escutei o som deles foi em nighclubs, mas eu adoro Pompeii - lembranças - haha.

Acho que você tem um leve amor por música eletrônica, estou certo? haha

Não deixa de visitar: http://liter-ama.blogspot.com.br/

 
Às 22 de outubro de 2014 às 14:30 , Blogger Joice Ol. disse...

Hey Victor, tudo joia?
Algumas acima eu adoro, outras ainda não conhecia adorei !!

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

 
Às 22 de outubro de 2014 às 18:54 , Blogger Unknown disse...

Olá Alysson!!! Arctic Monkeys, é demais não é? Não tem como não amar. Pois é são ritimos que viciam e na minha opinião são demais!!!!

Está certíssimo!!!
Adoro seu blog, abração!!

 
Às 22 de outubro de 2014 às 18:55 , Blogger Unknown disse...

Oi Joy!!! Tudo e você, como vai?
Ebaaa que bom que gostou da minha playlist.

Beijos!

 
Às 22 de outubro de 2014 às 20:11 , Blogger Filipe Laia disse...

Gostei muito da playlist, principalmente em ver que tem duas músicas que também está na trilha sonora de um dos meus filmes favoritos: As Vantagens de Ser Invisível.

Ótimo post, seguindo o blog.

www.booksever.blogspot.com

 
Às 22 de outubro de 2014 às 20:47 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Filipe! As Vantagens de Ser Invisível é maravilhoso.

Obrigado, obrigado.
Vou dar uma passadinha no seu blog, abraços.

 
Às 22 de outubro de 2014 às 21:56 , Blogger Olyvier disse...

Não sou muito fã de arctic monkeys a unica musica que eu curto deles é um cover da miley só não sei o nome dela é enorme kkkk
Amo pompeii, as outras não conheço fora summer e magic, vou escuta-las agora hehe

Abraços, Guilherme
http://omeu-diva.blogspot.com

 
Às 23 de outubro de 2014 às 12:06 , Blogger Daniel Santos disse...

Nossa, nunca ouvi nenhuma dessas músicas o_o .. Recomendo; Radioactive (Imagine Dragons). É muuuuuuito boa!

Daniel Santos | Cabana Literária - www.cabanaliteraria.tk

 
Às 23 de outubro de 2014 às 12:50 , Blogger Unknown disse...

Arctic Monkeys é vida cara!!!! As músicas são demais mesmo :D

Abraços

 
Às 23 de outubro de 2014 às 12:51 , Blogger Unknown disse...

Passe a ouvir eu recomendo!!!
A eu tenho na minha lista, é muito boa realmente!!!!

Abraços

 
Às 24 de outubro de 2014 às 20:54 , Blogger Frases Perdidas disse...

Estou amando Arctic Monkeys ultimamente, até fiz uma playlist só deles lá no blog. A primeira música deles que escutei foi Fluorescent Adolescent (amo demais), mas a minha favorita é Do I Wanna Know? Adoro essa música do Bastille. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

 
Às 24 de outubro de 2014 às 22:43 , Blogger Unknown disse...

É muito legal realmente!!! Amo demais tb. Beijocas.
PS: ADOREI SEU BLOG.

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial