04 maio 2017

Análise da Serie "How to Get Away With Murder"


Oi todo mundo!

 Estes dias eu estava me perguntando o porquê de eu nunca ter feito a análise de uma das melhores series que eu já vi, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Agora não poderia deixar passar mais uma oportunidade dessas ainda mais na reestreia do blog você não acha? Primeiramente quero me desculpar a ausência neste período, “novamente”, é que em certos momentos nossas vidas tomam certos rumos diferentes, entende? E acredite já fui assíduo com meu compromisso de postagens. Agora estou voltando definitivamente e aos poucos dando aquela repaginada no site para deixar mais aconchegante para vocês (meus queridos <3). Sintam-se à vontade!


 How To Get Away With Murder é uma serie thriller de suspense, originalmente criada por Peter Norwalk, com produção de Shonda Rhimes lançada em 25 de Setembro de 2014 cujas temporadas até então somam um total de três e atualmente a quarta está sendo gravada, mas infelizmente sem previsão de estreia no Brasil. A serie americana conta a história de uma Advogada Criminal chamada Annalise Keating (Viola Davis) que também atua como professora em uma das universidades de prestígio da Filadélfia. Logo no início do curso ela elege cinco de seus alunos para estagiarem em seu escritório como faz com todas as turmas que assume, os estagiários são: Michaela Pratt (Aja Naomi King), Laurel Castillo (Karla Souza), Connor Walsh (Jack Falahee), Asher Milllstone (Matt McGorry) e Wes Gibbins (Alfred Enoch “o Dino Thomas de Harry Potter), mas no decorrer da trama eles se envolvem em um assassinato que muda totalmente o rumo de suas vidas.


 Na primeira vez que tentei ver a serie, não me apreciei tanto assim porque ao logo no início percebi que a serie é daquelas que “viaja” no tempo e isso nunca me atraiu nos filmes, livros, muito menos em seriados e acabou que me desinteressei e parei de ver, mas em um belo dia me deu uma certa vontade quase que incontrolável de ver e eu foi o que eu fiz, fui “com muita vontade” (eu só consigo ver series se eu estiver com muita vontade), e simplesmente não consegui mais parar de ver. Há um motivo pelo qual eu elegi essa uma das melhores series e vocês vão entender, apenas continuem lendo a matéria.

Viola Recebendo o Oscar ♥

 Falando de forma geral desde o princípio o clímax de toda a trama te prende, claro se você prestar atenção, desafia você a pensar sobre os assassinatos de forma minuciosa e sobre o que possivelmente pode ocorrer no decorrer dos episódios e claro sobre seus desfechos.
 Pensar por mais que seja algo natural, para mim acabou se tornando uma ação cuidadosa, pois aprendi com a Annalise que um pensamento talvez possa determinar o rumo de sua carreira e realmente, parando para refletir, teoricamente, os pensamentos são parte das nossas decisões não diárias e convencionais e sim corporativas, que por sua vez podem trazer consequências boas ou ruins. Você percebe o que é possível extrair de uma frase, imagine da serie inteira?

"Pense cuidadosamente. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também a sua vida.  - Annalise Keating".

 A ficção na vida real causa um certo impacto, afinal existem certos detalhes que é quase que impossível de acontecer na vida real, mas existe um fator que eu amei foi o poder de Annalise, percebemos que apesar de seu passado turbulento e pobre ela sobreviveu e se tornou uma das melhores advogadas criminais da Filadélfia e uma mulher negra, rica e poderosa, fiquei totalmente apaixonado na performance como “Anna Mae” atua no tribunal, com todo seu poder, que olha sinceramente pensei em me tornar advogado, mas lembrei que a serie era apenas ficção.

 Me emocionei, fiquei apreensivo, senti dor, raiva, angústia, surpresa, foi um misto de emoções de alguém que assistiu por duas vezes as duas temporadas disponíveis na NETFLIX e que está acompanhando o desfecho da terceira no canal da Sony. Quando algo provoca um misto de emoções deste tipo em você, o que você faz? Eu sou daqueles que fala para todos assistirem porque é realmente muito bom e vale a pena!

 Satisfação foi a palavra que melhor define o meu estado quanto a toda a serie, pois, seus desfechos são objetivos apesar de deixar assuntos em aberto para o próximo episódio e a viagem no tempo, qual eu pensei não me adaptar, é totalmente compreensível e o objetivo disto na história é fazer com que tudo fique muito claro, portanto é preciso atenção.


Título: How to Get Away With Murder
Criador: Peter Nowalk
Nacionalidade: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Lançamento: 25 de Setembro de 2014
Gênero: Drama, Mistério, Suspense, Thriller
Duração: 43 min.




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial