28 julho 2017

Divulgação - Felipe Cangussu "Sacramento".

SINOPSE:

O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou? Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode? Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente. Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.









SOBRE O AUTOR:

Felipe Cangussu escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então não parou de produzir Se tornou teólogo aos vinte e em seguida terminou o curso de Direito. Foi professor e exorcista em Portugal, onde morou por alguns anos. Hoje vive em Balneário Camboriú-SC, ainda escrevendo. 


Marcadores:

12 Comentários:

Às 28 de julho de 2017 às 11:15 , Blogger Pamela Sensato disse...

Nossa que história diferente...como assim amigo psicopata do bem?
hummm me interessei!!!
rsrs

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

 
Às 28 de julho de 2017 às 11:27 , Blogger Unknown disse...

Oi Pam!! Tudo bem?

A diferença da história me chamou bastante atenção e eu não podia perder uma parceria como esta! rsrsrs

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 28 de julho de 2017 às 15:33 , Blogger Kamilla Evely disse...

Oi Vicotr!
Não conhecia o livro e nem o autor. Mas gostei bastante da capa, bem macabra! hahaha A premissa é bem interessante também.
Beijos

www.lendoeapreciando.com

 
Às 28 de julho de 2017 às 15:57 , Blogger Unknown disse...

Oi Kamilla! Tudo bem?

Realmente é bem interessante a começar pela capa, rsrs estou na expectativa vamos ver se supera.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 28 de julho de 2017 às 20:20 , Blogger Ler para Divertir disse...

no mínimo fiquei curiosa depois de ler a sinopse e saber que o autor estou teologia e foi exorcista. Ler um livro sobre a morte escrito por alguém com esse currículo é no mínimo interessamte e aguçou minha curiosidade.
abraços
Gisela
www.lerparadivertir.com

 
Às 29 de julho de 2017 às 09:28 , Blogger Unknown disse...

Oi Gisela! Tudo bem?

A curiosidade foi um fator determinante para que o autor e eu fechássemos esta parceria, realmente o livro e quem o escreveu deixam as pessoas curiosas.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 29 de julho de 2017 às 10:37 , Blogger Unknown disse...

Gente, psicopata do bem? Que curioso. Parece interessante.

E, mano, o cara já foi exorcista?

Parabéns pela parceria.

Abraço.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

 
Às 29 de julho de 2017 às 21:53 , Blogger Na Nossa Estante disse...

Oi Victor, tudo bem? Eu não conhecia o livro, mas achei a ideia bem original mesmo. Nem sei o que faria se recebesse uma mensagem da morte rsrsrsrs Muito bacana a divulgação.

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

 
Às 30 de julho de 2017 às 14:13 , Blogger Unknown disse...

E ai Diego! Tudo bem?

As características da obra e do autor, realmente, nos provocam muita curiosidade. Particularmente estou ansioso pela experiência com o livro.

Muito obrigado!

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 30 de julho de 2017 às 14:14 , Blogger Unknown disse...

Oi Mi! Tudo bem sim e você?

Estou ansioso pela leitura, sinto que vai me surpreender bastante, ou não, rsrs temos que ver os dois lados.

Obrigado!

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 
Às 31 de julho de 2017 às 16:58 , Blogger Srta. Bookaholic disse...

Oi, tudo bem?
Eu ainda não conhecia esse autor e nem a obra, mas fiquei bem curiosa com a mesma, pois achei a capa incrível e a sinopse está curiosa. Enfim, espero um dia ler e gostar.

Beijos :*

 
Às 2 de agosto de 2017 às 12:16 , Blogger Unknown disse...

Oi Larissa! Tudo ótimo e você?

Também estou super na expectativa quanto a leitura, acredito que vou me surpreender.

Grande abraço,
www.cafeidilico.com

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial