19 março 2018

Amaldiçoada.


Liz (Dakota Fanning) é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um fanático diabólico (Guy Pearce). Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.


Título: Amaldiçoada
Direção: Martin Wouter Koolhoven
Nacionalidade: Alemanha, Bélgica, França, Suécia e Países baixos
Idioma original: Inglês
Gênero: Faroeste, Mistério, Thriller
Lançamento: 10 de março de 2017
Duração: 1h48min.

Em Amaldiçoada nos deparamos com a história de Liz, interpretada por Dakota Fanning, uma mulher que tenta a todo custo fugir de seu passado que é perturbado pelo diabólico reverendo, interpretado por Guy Pearce. Apesar de sua coragem a personagem tem de enfrentar seus medos por conta do amor que nutre pela filha e também para que ela consiga por fim criar a sua filha e viver em paz.

Recentemente assisti a este filme, qual eu nem sabia que existia e me surpreendi apesar de algumas ressalvas.

A história de Liz é verdadeiramente perturbadora, chega a dar pena do grau de seriedade que a sua história toma ao ter que frequentemente fugir de um passado que mais parece uma maldição, o que verdadeiramente a condenou.


O filme tem um formato interessante de desenvolvimento, o mesmo é por partes, contudo começa exatamente pelo meio e as cenas que o sucedem é exatamente referente ao início de tudo dando sequência até o desfecho da história.
Sinceramente nunca pensei gostar, parcialmente, de uma história tão perturbadora como a da personagem, fugindo de um reverendo diabólico. É realmente um filme bem pesado, e para você que não é fã de Thrillers do tipo, talvez este não seja o filme ideal para você.

O enredo e a forma como a trama é desenvolvida e descoberta pelo telespectador não é inovador o suficiente, contudo a originalidade da história ganhou um ponto positivo comigo. Passei por tensão, raiva, foram realmente um mix muito grande de sentimentos durante a apreciação deste, e não me arrependo porque sei que o talento de cada um selecionado para o cast é realmente excelente. A cada personagem, dou os parabéns, mesmo que eu tenha me afeiçoado apenas pelas crianças do elenco.


Este filme trará a você um mix de sentimentos e o desafiará a apreciação de uma obra complacente com o público que a aprecia.


Marcadores:

2 Comentários:

Às 19 de março de 2018 às 21:02 , Blogger Eduarda Graciano disse...

Meu Deus, quanto tempo eu dormir que a Dakota já tá interpretando mãe? AI SENHOR!
Poxa, fiquei super interessada, tanto pela premissa quanto pelo fator "forte e perturbador". Filme assim é comigo mesmo!
Primeira resenha que leio desse filme (sinceramente eu nem sabia sobre o que era, só ouvi o nome por aí) e amei. Já tá na lista!

 
Às 26 de março de 2018 às 19:15 , Blogger Unknown disse...

Sinceramente eu também fiquei surpreso e não foi pouco! Recomendo o filme, é muito intenso nesses quesitos. Adoro fazer com que as pessoas conheçam coisas novas.

Grande abraço!

 

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial